Seja grato a Deus por tudo em sua vida

Estamos no mês de dezembro, o décimo segundo mês do ano sempre é muito especial pra cada um de nós. Há um ano atrás vivemos um dos momentos mais trágicos da história da humanidade nas últimas décadas contudo, chegamos até aqui, sabemos que há desafios ainda a serem vencidos, mas comece dezembro agradecendo. Inicia esse mês tão especial, tendo em seu coração muita gratidão a Deus. 

O salmista entendeu que em Deus há refúgio, segurança, proteção e Deus tem nos suprido com seus livramentos. Então em primeiro lugar comece dezembro agradecendo a Deus, agradecendo a Deus porque chegou até aqui, agradecendo a Deus pelo ano, agradecendo a Deus pelo privilégio de estar desenvolvendo a sua vida, mas também se o assunto é gratidão agradecer aquelas pessoas tão importantes e especiais em nossa vida que de forma direta ou indireta tem contribuído para o nosso desenvolver e por que não dizer crescimento?. 

Que o mês de dezembro nos leve mais do que nunca a vivermos a gratidão. Comece esse mês muito bem agradecendo. Deus te abençoe.