Vivamos um pouco mais a sensatez e o equilíbrio

O livro de Provérbios nos fala de pessoas que viveram a sabedoria e desfrutaram de grandes benefícios durante todo o capítulo três, o livro de provérbios, o livro da sabedoria, o rei Salomão registra a importância de orientarmos o nosso coração de acordo com os conselhos de Deus e a duas palavras aqui que Salomão traz, que o autor bíblico ministra a mim e a você pra termos uma vida relevante. Primeira delas, a sensatez. A sensatez nada mais é do que a prudência. 

É o cuidado necessário na hora de falar, agir, escolher, se posicionar através da sensatez. Nós temos dias mais felizes e é um reflexo de sabedoria. A segunda instrução bíblica é, não abra mão do equilíbrio. 

O equilíbrio nada mais é do que o ponto ideal pra nossa vida, tendo em vista que os excessos são danosos, a mesma água que nos serve para dar um mergulho em nosso litoral paraibano, pode nos afogar se não tivermos cuidado. Então o equilíbrio tem que sempre ser uma marca em nossas vidas. Volto a dizer evitemos os excessos, através da sensatez e do equilíbrio iremos ter uma vida maravilhosa, abençoada e repleta de sabedoria. Hoje vivamos um pouco mais, a sensatez e o equilíbrio.

Que Deus te abençoe.