Receita Natalina: St. Peter à Belle Meuniére

Por

St. Peter à Belle Meuniére é uma receita de preparo simples, que usa ingredientes da melhor qualidade para proporcionar uma refeição de rápido preparo e delicioso sabor.

Confira!


INGREDIENTES

- 8 Colheres de Sopa Delícia Supreme

- 4 filés de linguado ou St. Peter, frescos

- 2 Colheres de Sobremesa de sal

- pimenta-do-reino branca a gosto

- 300 Gramas camarões médios, frescos e limpos

- 40 Gramas de suco de 1 limão

- 3 Colheres de Sopa de alcaparras

- cebolinha picada para decorar a gosto

MODO DE PREPARO

Esfregue metade do suco de limão nos peixes. Tempere-os com o sal, a pimenta-do-reino e reserve. A uma frigideira grande, revestida com camada antiaderente e bem aquecida, coloque duas colheres (sopa) de margarina Delícia Supreme para aquecer. Adicione dois filés e deixe que dourem dos dois lados. Retire-os e mantenha-os quente. Repita a operação com os outros dois filés. Limpe a frigideira, acrescente duas colheres (sopa) de margarina Delícia Supreme e grelhe os camarões, já temperados com sal e pimenta, por cerca de 2 minutos ou até que dourem dos dois lados. Adicione as alcaparras, o suco de limão e a margarina Delícia Supreme restantes. Sirva o molho sobre os filés e decore-os com as cebolinhas. Acompanhe-os com batatas cozidas ou salteadas.

Tempo de preparo: 40 minutos
Grau de dificuldade: fácil


Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

#}

Destaques

ver blog →

Medovik (Bolo Russo de Mel)

Aprenda a fazer drinks flamejantes

Dia Mundial do Rock: Saiba como preparar "Acapulco", um drink a base de rum e tequila

Bolinho de Arroz Crocante