Click Jus

Clickjus: evento em João Pessoa discute aplicação da tecnologia no direito e negócios jurídicos

Os seis painéis ocorrerão nas tardes (13:30-18:00) da quinta e sexta-feira desta semana em um formato intimista e dinâmico que promete aos interessados aprenderem sobre novas tecnologias.

Clickjus: evento em João Pessoa discute aplicação da tecnologia no direito e negócios jurídicos

Durante os dias 13 e 14 de junho, na cidade de João Pessoa, na Paraíba, a “Conferência de Tecnologia e Novos Negócios Jurídicos” ocorrerá no espaço “New Work”, entre às 13:30 e 18:00, com vagas limitadas e inscrições pela internet, propondo a discussão sobre os desdobramentos da aplicação de novas tecnologias no mercado de serviços jurídicos por meio do networking entre profissionais que fazem uso dessas soluções no cotidiano, conversando sobre os impactos dos novos desafios para a advocacia que surgem desse cenário de inovação.

Os seis painéis ocorrerão nas tardes (13:30-18:00) da quinta e sexta-feira desta semana em um formato intimista e dinâmico que promete aos interessados aprenderem sobre novas tecnologias, conhecerem oportunidades de mercado e aumentarem a rede de networking com amplo leque de temáticas, como, por exemplo, blockchain, gestão de escritórios, protagonismo feminino na advocacia, impactos da tecnologia no Judiciário e na gestão pública, inovações no ensino jurídico e direito das startups.

Entre os expositores estão: Dr.ª Geórgia Lima, organizadora licenciada do TEDx em João Pessoa, advogada com experiência nas áreas de empreendedorismo e inovação; Dr.ª Juliana Nóbrega, advogada; Dr.ª Marcela Fujiy, CEO da Be.Labs; Dr.ª Katiele Marques, advogada; Dr.ª Alyne Morais, idealizadora do blog no Instagram Advocatus; Dr. Valber Azevedo, do cartório Azevedo Bastos; Dr. André Cabral, advogado, CEO da Opus My e Time Thinkers; Dr. Guido Lemos, responsável pelo desenvolvimento de tecnologias para registro, validação e preservação de diplomas digitais; Dr.ª Laryssa Almeida, advogada e Tesoureira da OAB-PB; Dr. Eduardo Madruga, advogado; Dr.ª Nadja Oliveira, diretora do Parque Tecnológico da Paraíba; Dr. Bruno Azevedo, juiz multiplicador do projeto da tornozeleira eletrônica; Dr. André Agra, auditor do TCE-PB; Dr. Teixeira Neto, diretor de TI do TJ-PB; Dr.ª Andrea Leal, consultora de imigração e internacionalização de empresas; Dr. Gustavo Rabay, advogado e CEO da Legal Mind Academy; Dr. Claudio Lucena, advogado e professor universitário; Dr. Arthur Souto, advogado e Coordenador do Curso de Direito da UNIPÊ; Dr. Rodrigo Veríssimo, Founder do Advogabilidade, Consultor Especialista em Gestão e Inovação Jurídica; Dr. Miguel Isoni – CEO da Fabwork, entre outros.

Dito isto, recomenda-se veementemente a participação no evento, que contribui para uma renovação no mindset daqueles profissionais que atuam no mercado de serviços jurídicos, trazendo as posições mais inovadoras em diferentes espaços, favorecendo uma abordagem ampla, profunda e interdisciplinar dos efeitos da tecnologia no direito. As inscrições podem ser feitas através do site do evento.

Wilson Sales Belchior – Graduado em direito pela UNIFOR, especialista em Processo Civil pela UECE, MBA em Gestão Empresarial e mestrando em Direito e Gestão de Conflitos na UNIFOR. Também possui curso de curta duração em resolução de conflitos na Columbia Law School, nos Estados Unidos. Na mesma instituição participou de série de pesquisa avançada. Palestrante, professor universitário em cursos de pós-graduação em diferentes estados e autor de diversos artigos e livros, publicados em revistas, jornais, portais de notícias e editoras de circulação nacional. Conselheiro Federal da OAB (2013-2015). Vice-presidente da Comissão Nacional de Advocacia Corporativa do Conselho Federal da OAB (2013-2015). Membro da Comissão Nacional de Sociedade de Advogados do Conselho Federal da OAB (2010-2012). Membro da Coordenação de Inteligência Artificial do CFOAB (2018). Atualmente é Conselheiro Federal eleito para o triênio 2019-2021.

COMPARTILHE

Bombando em Click Jus

1

Click Jus

Brasil ganha Frente Nacional de Defesa do Consumidor

2

Click Jus

ClickJus: Conselho Nacional de Justiça decide que cartórios deverão divulgar faturamento na internet

3

Click Jus

ClickJus: Conselho Nacional de Justiça lança aplicativo para apoiar pessoas egressas do sistema prisional

4

Click Jus

ClickJus: Empresa de intermediação de serviços de hospedagem é condenada por cancelamentos sucessivos nas reservas

5

Click Jus

ClickJus: STJ decide sobre fraude praticada em plataforma de intermediação de negócios na internet