Click Jus

ClickJus: Mentoria online oferece capacitação para os novos desafios na advocacia

Na coluna de hoje divulgam-se os detalhes de um Programa de Mentoria totalmente online com um desconto exclusivo para os leitores do ClickJus.

ClickJus: Mentoria online oferece capacitação para os novos desafios na advocacia

As novas tecnologias não constituem uma ameaça para as profissões na perspectiva de que oportunidades surgem com as novas funções que são requisitadas pelo mercado. Da mesma forma, acontece nos serviços jurídicos, o que determina a urgência dos neófitos, daqueles que buscam um crescimento profissional contínuo e das próprias sociedades de advogados em se preparem para a nova realidade que se aproxima cada vez mais depressa, por isso, na coluna de hoje divulgam-se os detalhes de um Programa de Mentoria totalmente online com um desconto exclusivo para os leitores do ClickJus.

O evento “Mentoria Advocacia Inovadora” caracteriza-se por uma programa de acompanhamento profissional voltado para novos advogados ou aqueles que buscam recolocação no mercado para auxiliá-los na definição de estratégias no âmbito da Advocacia 4.0, novos nichos profissionais que estão em alta no mercado e ressignificação das áreas tradicionais, mediante uma visão prática formada por insights, dicas, métodos de aplicação e ferramentas jurídicas.

O programa é dividido em dois módulos “O ambiente: ecovisão e futuro do mercado de trabalho jurídico” e “A transformação: mindset empreendedor e advocacia inovadora”, em 12 sessões online, durante dois meses de interação, por grupo em aplicativo de mensagens instantâneas, acesso a conteúdo exclusivo e transmissões ao vivo entre às 20h e 22h nas terças e quintas, disponibilizadas ainda por 90 dias depois de finalizado o programa, com início marcado para 05 de fevereiro prolongando-se até 28 de março. Entre os temas principais dos módulos sublinham-se: impacto das novas tecnologias, posicionamento estratégico, segmentação, inovação na advocacia, novas oportunidades e marketing profissional.

Os coordenadores são profissionais reconhecidos no mercado, Gustavo Rabay, advogado, consultor de compliance, startup legal adviser, Doutor em direito pela UnB, professor da UFPB e UNIPÊ e Rodrigo Marques, advogado da área de direito digital e tecnologia, especialista em direito digital e Compliance, MBA em gestão estratégica de empresas (ISAE/FGV) e direito tributário (FGV) e Professor de direito & tecnologia e de direito aplicado para startups, os quais tiveram a gentileza com o público do ClickJus de oferecerem descontos de 35% com o código promocional “CLICKJUS” através do link: www.eventbrite.com.br/e/mentoria-advocacia-inovadora-tickets-54402457214, assim reitera-se a recomendação para uma oportunidade de enriquecimento profissional e intelectual imprescindível.

Wilson Sales Belchior – Graduado em direito pela UNIFOR, especialista em Processo Civil pela UECE, MBA em Gestão Empresarial e mestrando em Direito e Gestão de Conflitos na UNIFOR. Também possui curso de curta duração em resolução de conflitos na Columbia Law School, nos Estados Unidos. Na mesma instituição participou de série de pesquisa avançada. Palestrante, professor universitário em cursos de pós-graduação em diferentes estados e autor de diversos artigos e livros, publicados em revistas, jornais, portais de notícias e editoras de circulação nacional. Conselheiro Federal da OAB (2013-2015). Vice-presidente da Comissão Nacional de Advocacia Corporativa do Conselho Federal da OAB (2013-2015). Membro da Comissão Nacional de Sociedade de Advogados do Conselho Federal da OAB (2010-2012). Atualmente é membro da Coordenação de Inteligência Artificial do CFOAB e Conselheiro Federal eleito para o triênio 2019-2021.

COMPARTILHE

Bombando em Click Jus

1

Click Jus

Brasil ganha Frente Nacional de Defesa do Consumidor

2

Click Jus

ClickJus: Conselho Nacional de Justiça decide que cartórios deverão divulgar faturamento na internet

3

Click Jus

ClickJus: Conselho Nacional de Justiça lança aplicativo para apoiar pessoas egressas do sistema prisional

4

Click Jus

ClickJus: Empresa de intermediação de serviços de hospedagem é condenada por cancelamentos sucessivos nas reservas

5

Click Jus

ClickJus: STJ decide sobre fraude praticada em plataforma de intermediação de negócios na internet