Click Jus

ClickJus: OAB/PB realiza evento para discutir as tendências em 2020 para o mercado de serviços jurídicos

A tesoureira da OAB/PB e criadora da Rede Innovate, Laryssa Almeida, explica que “já foram realizados alguns OAB Talk, mas este será especial”.

ClickJus: OAB/PB realiza evento para discutir as tendências em 2020 para o mercado de serviços jurídicos

O Conselho Seccional da OAB na Paraíba e a Nova ESA discutirão as tendências e as estratégias para o mercado de prestação de serviços jurídicos em 2020 na próxima quinta-feira, 12 de dezembro, em uma nova edição do OAB Talk, no coworking “ClubJob”, localizado na Avenida Ingá, 189, Manaíra, João Pessoa/PB, a partir das 19 horas. As inscrições podem ser realizadas através da internet no link . Na entrada serão pedidos dois quilos de alimentos não perecíveis.

O “OAB Talk: Planejamento 2020” contará com as palestras de Rodrigo Veríssimo sobre “a nova geração de serviços jurídicos para alavancagem de resultados” (criador do conceito advogabilidade, professor, palestrante e consultor especialista em gestão dos serviços jurídicos), Emanuela Lyra com o tema “gestão inovadora para o profissional do futuro” (administradora, MBA em Gestão Empresarial, especialista em inteligência de marketing) e Lucas Peixoto tratando a respeito de “produção de conteúdo estratégico para prospecção de clientes” (consultor de marketing para o mercado jurídico educacional com ênfase em inteligência de mercado e branding estratégico).

A tesoureira da OAB/PB e criadora da Rede Innovate, Laryssa Almeida, explica que “já foram realizados alguns OAB Talk, mas este será especial”, porque “estaremos fazendo transmissão ao vivo para todas as Subseções, interligando a OAB/PB do litoral ao sertão”.  

No evento também será lançado o curso “Incubalaw Capacita”, totalmente online, com duração de 40 horas aula, com o objetivo de preparar advogados e advogadas na gestão das atividades do cotidiano profissional para otimizar resultados em uma visão empreendedora. A diretora pedagógica da Nova ESA, Priscilla Maciel, acrescenta sobre o curso “foram mais de 20 profissionais que dispuseram o seu tempo para contribuir com o curso, que tem como marca a vontade de grandes profissionais em partilhar conhecimento, além de ser algo genuinamente paraibano”.

Wilson Sales Belchior – Advogado e graduado em direito pela UNIFOR, especialista em Processo Civil pela UECE, MBA em Gestão Empresarial e mestre em Direito e Gestão de Conflitos na UNIFOR. Também possui curso de curta duração em resolução de conflitos na Columbia Law School, nos Estados Unidos. Na mesma instituição participou de série de pesquisa avançada. Palestrante, professor universitário em cursos de pós-graduação em diferentes estados e autor de diversos artigos e livros, publicados em revistas, jornais, portais de notícias e editoras de circulação nacional. Conselheiro Federal da OAB (2013-2015). Vice-presidente da Comissão Nacional de Advocacia Corporativa do Conselho Federal da OAB (2013-2015). Membro da Comissão Nacional de Sociedade de Advogados do Conselho Federal da OAB (2010-2012). Membro da Coordenação de Inteligência Artificial do CFOAB (2018). Atualmente é Conselheiro Federal eleito para o triênio 2019-2021 e Presidente da Comissão Nacional de Direito Bancário.

COMPARTILHE

Bombando em Click Jus

1

Click Jus

Brasil ganha Frente Nacional de Defesa do Consumidor

2

Click Jus

ClickJus: Conselho Nacional de Justiça decide que cartórios deverão divulgar faturamento na internet

3

Click Jus

ClickJus: Conselho Nacional de Justiça lança aplicativo para apoiar pessoas egressas do sistema prisional

4

Click Jus

ClickJus: Empresa de intermediação de serviços de hospedagem é condenada por cancelamentos sucessivos nas reservas

5

Click Jus

ClickJus: STJ decide sobre fraude praticada em plataforma de intermediação de negócios na internet