Bastidores

Marcus Alves abre o jogo sobre reaproximação com Luciano Cartaxo

Questionado sobre o motivo da reaproximação, Marcus esclareceu tudo ao nosso Blog.

A reaproximação do ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Professor Marcus Alves, com o prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD) foi alvo de diversos comentários, após uma foto em que ambos aparecem abraçados, depois de meses de distanciamento. De fato, Marcus estava inclusive coordenando a campanha de Manoel Júnior (PMDB), hoje candidato a vice-prefeito na chapa de Cartaxo.

Questionado sobre o motivo da reaproximação, Marcus esclareceu ao nosso Blog: “Acredito que Luciano tem tudo para fazer um segundo governo melhor que o primeiro. Todos que me conhecem sabem que estive com Luciano desde antes dele ser prefeito e venho observando seu crescimento como gestor”. E completou: “Ele encorpou grande experiência, inclusive em um momento de crise. Isso o qualifica para um segundo governo mais forte e dinâmico. Se agora as pesquisas apontam sua vantagem é porque a população reconhece a sua capacidade de trabalho. Tenho certeza que ele vai avançar com o que está dando certo e vai corrigir e melhorar onde for preciso. É, sem dúvida, um prefeito que escreve seu nome da história da cidade como um gestor competente, que sabe cuidar do já existe sem abrir mão de fazer aquilo que nunca foi feito”.

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaques

ver blog →

Quando a esquerda deixou de ser povo?

Senadores temem que prisões dentro da Casa se tornem hábito

Marcos Vinícius já é favorito na disputa pela presidência da CMJP

Uber: só no fim do mundo alguém poderia contestar