Click Política

Ruy Carneiro destaca humildade de Luciano Cartaxo e gesto de Manoel Junior em aceitar a vice

Sob o testemunho de milhares de pessoas que gritavam palavras de ordem e aplaudiam, Ruy disse ao prefeito Luciano Cartaxo que há muito observa sua administração e sua personalidade. Destacou que Luciano é um homem simples, humilde, qualidades que, segundo ele, o adversário que enfrentam não tem, porque é um homem arrogante, prepotente e que pratica uma política do passado.

Ruy Carneiro destaca humildade de Luciano Cartaxo e gesto de Manoel Junior em aceitar a vice

O presidente do diretório estadual do PSDB, Ruy Carneiro, foi o primeiro a discursar na convenção conjunta PSD/PSDB realizada no Clube Astrea nesta quinta-feira. A um ginásio lotado de militantes de onze partidos que se uniram em torno da reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, o tucano afirmou que essa é a aliança da democracia e da política do futuro.

Ele ressaltou a postura do candidato a vice prefeito Manoel Junior com quem manteve muitas conversas até o fechamento da aliança. “Nós construímos uma aliança com diálogo, com respeito, e quero exaltar o seu gesto de altivez, de compromisso público, porque política não se faz sozinho, quem faz política sozinho é o nosso adversário, aqui nós fazemos política de grupo, de aliança, política democrática”.

.

Sob o testemunho de milhares de pessoas que gritavam palavras de ordem e aplaudiam, Ruy  disse ao prefeito Luciano Cartaxo que há muito observa sua administração e sua personalidade. Destacou que Luciano é um homem simples, humilde, qualidades que, segundo ele, o adversário que enfrentam não tem, porque é um homem arrogante, prepotente e que pratica uma política do passado.

“O que nos chamou a atenção na sua gestão Luciano foi a preocupação com as pessoas, porque a maior obra de um prefeito não é fazer um prédio, é cuidar de uma criança que está passando fome e oferecer a ela uma assistência como uma creche. As obras são importantes, mas a sensibilidade do prefeito é muito mais”, finalizou o tucano.

COMPARTILHE

Bombando em Click Política

1

Click Política

A vida (ou morte) em um smartphone

2

Click Política

Quando a esquerda deixou de ser povo?

3

Click Política

Senadores temem que prisões dentro da Casa se tornem hábito

4

Click Política

Marcos Vinícius já é favorito na disputa pela presidência da CMJP

5

Click Política

Uber: só no fim do mundo alguém poderia contestar