Click Geek

Acordo entre Marvel e Disney impede séries com Os Defensores até 2020

Tudo devido a uma cláusula do acordo original entre Marvel e Netflix

Acordo entre Marvel e Disney impede séries com Os Defensores até 2020

Os fãs de Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro vão ter que esperar um pouco mais para ver os Defensores em ação após o cancelamento das séries da Netflix.

Isso porque, de acordo com a Variety, o acordo original para as séries Marvel incluía uma cláusula que determinava que nenhum personagem poderá aparecer em filme ou série por pelo menos dois anos após o cancelamento de suas séries. 

Isso significa que Luke Cage, Punho de Ferro e Demolidor (que tiveram suas séries canceladas este ano) não poderão aparecer em nenhum filme ou série até 2020. Jessica Jones, caso seja cancelada após o lançamento da terceira temporada prevista para 2019, vai ficar “na geladeira” até 2021.

É interessante notar que Justiceiro não é parte do acordo original que uniu Marvel e Netflix para produzir Os Defensores. Assim, a série estrelada por Jon Bernthal não tem destino confirmado após sua segunda temporada, que estreia em janeiro de 2019.

O Justiceiro apareceu como um soldado que se torna um violento vigilante na segunda temporada de Demolidor, interpretado por Jon Bernthal, antes de ganhar sua série própria em 2017.

Disney+

O acordo entre Marvel e Netflix assinado em novembro de 2013 previa a produção de quatro séries, começando com Demolidor (que estreou em 2015), e culminaria numa mini-série crossover, Os Defensores (lançada em 2017).

Todavia, a Disney, ainda em 2017, anunciou planos para um serviço de streaming próprio, chamado Disney+, com a intenção de reunir todo o seu conteúdo num só lugar, o que inclui produções Marvel.

Disney+ já teve várias produções originais anunciadas, dentre elas três séries com personagens do Universo Marvel Cinemático: Loki, com Tom Hiddleston; Falcão e Soldado Invernal, com Anthony Mackie e Sebastian Stan; e uma série de Visão e Feiticeira Escarlate, com Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

Disney+ também será o lar de duas séries do universo Star Wars, o que incluirá a produção original ‘The Mandalorian’, com Pedro Pascal, e uma nova série protagonizada por Diego Luna, reprisando seu papel de Cassian Andor, do filme Rogue One: Uma História Star Wars.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro