Click Geek

Diretor confirma teoria sobre Joia da Alma em Vingadores: Guerra Infinita

Alerta de spoiler! Leia somente se você já viu o filme!

Diretor confirma teoria sobre Joia da Alma em Vingadores: Guerra Infinita

O diretor Joe Russo (que co-dirigiu Vingadores: Guerra Infinita ao lado de seu irmão Anthony Russo) fez revelações sobre o funcionamento da Joia da Alma. As informações são do Collider.

“Sim, fica implícito que [a cena em que Thanos encontra Gamora criança] se passa dentro da Joia da Alma. Está tudo laranja em volta, e ele está dentro da Joia da Alma com o montante de poder necessário para estalar os dedos – ele tem essa experiência extra-corporal. Quando ele entra na Joia da Alma, ele tem essa conversação com a versão jovem de sua Gamora.”

Existe entre alguns fãs a teoria de que a Joia da Alma cria uma Dimensão de Bolso que armazena a alma de todos que foram mortos pelo poder da Manopla do Infinito. Isso significa que os heróis mortos pelo estalar de dedos de Thanos no final do filme podem não estar realmente mortos, mas sim transportados para esta dimensão. Quando especificamente perguntado, o diretor Joe Russo confirmou que Gamora está viva dentro da Joia da Alma.

“Ela está sim, de fato. Foi uma tentativa de nossa parte – porque nós não gostamos de papeis bidimensionais. Vilões tridimensionais são heróis de suas próprias histórias, e mesmo um insano, psicótico, brutal e violento como Thanos é um vilão mais complexo quando você acompanha a sua jornada emocionalmente. Ele se importa com as coisas e é complicado para ele executar seu plano, porque isso tem um custo para ele. Ele diz no fim que o plano ‘lhe custou tudo’ e que a única coisa que ele amou foi Gamora, razão pela qual ele a revê no final. Eu gostaria de reiterar para o público que ele tem emoções verdadeiras, mesmo sendo um monstro.”

A confirmação de que a Joia da Alma é uma dimensão de bolso abre possibilidades interessantes para o próximo filme dos Vingadores.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro