Cinema

Disney recontrata James Gunn para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3

O diretor havia sido demitido em meados de agosto

Por

O diretor James Gunn vai voltar a trabalhar para a Disney e dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3. A informação é do Deadline.

De acordo com o Deadline, a informação foi confirmada com a Marvel e o próprio diretor.

James Gunn trabalhou como roteirista e diretor dos dois filmes de Guardiões da Galáxia, e havia entregue o roteiro completo do terceiro filme quando foi demitido pela Disney após um escândalo envolvendo a exposição de antigas postagens no Twitter em que o diretor fazia piadas polêmicas e de mau gosto. Um grupo de jornalistas da extrema direita americana expôs as postagens feitas pelo diretor no Twitter em meados de 2010. Gunn era um dos mais ferrenhos críticos do atual presidente dos Estados Unidos.

Desde então, o diretor se desculpou em público pelo teor indefensável de suas postagens antigas, alegando que tentava se promover "de forma provocadora". Desdee então, o diretor deixou sua conta no Twitter inativa.

Desde a demissão, todo o elenco de Guardiões da Galáxia exibiu seu apoio ao diretor. Dave Bautista, que interpreta Drax, o Destruidor, chegou a exigir que usassem pelo menos o roteiro escrito por Gunn no terceiro filme. Kevin Feige confirmou que o roteiro original de Gunn seria usado.

a Marvel concordou em começar a produção do terceiro filme dos Guardiões após a conclusão de Esquadrão Suicida 2, longa da DC, que estreia em 6 de agosto de 2021.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br



Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Ator de 'Crepúsculo', Robert Pattinson pode ser o novo Batman

Divulgado mês de estreia da quarta temporada de 'Rick and Morty'

Criadores de 'Game of Thrones' farão próximo filme de Star Wars

Revelado teaser trailer do episódio final de 'Game of Thrones'