Divulgado novo trailer de ‘O Doutrinador’

Foi divulgado nesta terça-feira (17) o primeiro trailer de O Doutrinador, filme brasileiro baseado na HQ de mesmo nome criada por Luciano Cunha.

A história do anti-herói que decide fazer justiça com as próprias mãos após uma tragédia familiar não é novidade para os fãs de quadrinhos. Contudo, dessa vez o herói com sede de vingança é brasileiro, cujo alvo nenhum brasileiro simpatiza: a classe política corrupta.

Sinopse:

Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarçe de “Doutrinador” envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Quando o federal Miguel (Kiko Pissolato) sofre a perda de sua filha, ele decide iniciar uma cruzada contra o crime organizado e os políticos corruptos como O Doutrinador. Com ajuda da hacker Nina (Tainá Medina), o Doutrinador transforma a dor da perda em força para caçar e punir políticos corruptos.

O filme é uma produção da Paris Entretenimento, com distribuição da Downtown filmes e terá direção de Gustavo Bonafé e Fábio Mendonça. A dupla também assume a direção da série, prevista para estrear no canal por assinatura Space em 2019.

O filme ainda inclui no elenco Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Samuel de Assis e Tuca Andrada.

O Doutrinador estreia em setembro de 2018.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]