Click Geek

Neon Genesis Evangelion entrará para o catálogo da Netflix em 2019

Além dos 26 episódios do anime, dois filmes também estarão disponíveis na plataforma

Neon Genesis Evangelion entrará para o catálogo da Netflix em 2019

Ainda não há uma data de estreia definida para que Evangelion chegue à Netflix, mas é certo afirmar que será no primeiro semestre de 2019. — Foto:Reprodução

A Netflix revelou nesta terça-feira (27) que Neon Gensis Evangelion, um dos animes mais queridos e influentes de todos os tempos, será incluído no catálogo do serviço de streaming em 2019 (via IGN).

Além dos 26 episódios do anime, dois filmes também estarão disponíveis na plataforma.

O anúncio foi feito na página do YouTube da Netflix Brasil por meio de um vídeo de um minuto, o suficiente para empolgar os fãs. 

Evangelion, a lendária série que abalou o mundo, está de volta! A série de 26 episódios que deu início à saga, Neon Genesis Evangelion, e os longas-metragens The End of Evangelion e Evangelion: Death (True) 2 estarão disponíveis com exclusividade na Netflix em 2019!”, diz a publicação.

Neon Genesis Evangelion foi transmitido no Japão entre outubro de 1995 e março de 1996. A trama gira em torno de Shinji Ikari, um adolescente recrutado para pilotar um gigantesco construto chamado EVA, em combate contra os invasores alienígenas chamados “Anjos”. Desde que foi exibido pela primeira vez, o anime revolucionou o gênero “mecha” e é reconhecido até hoje como uma das melhores histórias já criadas.

O anime ainda contou com dois filmes que foram lançados em 1997. Entre 2007 e 2012, a franquia recebeu três longas que compõem uma saga chamada “Rebuild of Evangelion” e ainda está à espera do quarto, cuja estreia será em 2020, no Japão. 

O primeiro desses longas reconta a história dos cinco primeiros episódios do anime enquanto do segundo em diante há novas histórias e personagens.

Ainda não há uma data de estreia definida para que Evangelion chegue à Netflix, mas é certo afirmar que será no primeiro semestre de 2019.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro