Click Geek

Robert De Niro negocia papel em filme do Coringa

​O longa previsto para estrear em outubro de 2019 terá Joaquin Phoenix no papel principal

Robert De Niro negocia papel em filme do Coringa

Robert De Niro está para assinar contrato com a Warner Bros. para integrar o elenco do futuro filme de origem do Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix.

De acordo com o Deadline, De Niro está em negociações para interpretar um personagem que terá influência na formação do Coringa. Ele não será um vilão do longa. O Deadline também afirmou que questões financeiras do contrato já foram resolvidas.

A nova história do Coringa foi descrita pelo estúdio como uma “exploração de um homem desgraçado pela sociedade que não é apenas um estudo corajoso de personagem, mas também um conto preventivo”.

De acordo com Hashtag Show, o sujeito que vai se tornar o Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix, já tem nome: Arthur Fleck.

Um dos motivos para essa escolha seria desvinculá-lo dos outros nomes que o personagem já teve nos quadrinhos. Além disso, o site também aproveitou para divulgar mais detalhes sobre o roteiro, que promete destrinchar o que levou o personagem-título a se tornar o arqui-inimigo do Homem Morcego. A trama traz o Palhaço do Crime de volta à Gotham City para cuidar de sua mãe idosa, que tem como vizinha a mãe solteira Sophie Dumond — que Zazie Beetz está em negociações finais para interpretar.

As informações adicionais incluem ainda Thomas Wayne, o pai do Batman, descrito como um homem na casa dos 60 anos, enquanto que a mãe de Fleck é uma senhora obsecada por seu ex-patrão.

Com esse longa, a Warner pretende lançar o DC Dark, selo que se refere ao lado sombrio e alternativo de suas produções. Nele, personagens já conhecidos do público voltarão em versões mais dramáticas, valorizando o lado psicológico dos heróis e vilões.

Possivelmente ambientado na década de 1980, o drama será criminal em vez de ter o formato de tradicional dos filmes de super-herói. O diretor recentemente revelou que o mundo retratado no projeto será “assustador”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige e assina o roteiro em co-autoria com Scott Silver. As filmagens começam em setembro.

O filme, ainda sem título oficial divulgado, tem data pra estrear: 4 de outubro de 2019.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro