Teaser da sexta temporada de House of Cards confirma morte de Frank Underwood

O teaser da sexta e última temporada da série foi divulgado nesta quarta-feira (5) e mostra a decisão da Netflix em relação à demissão de Kevin Spacey, protagonista das temporadas anteriores, em decorrência das acusações de assédio sexual e pedofilia contra o ator. Frank — bem como Kevin Spacey — está devidamente enterrado (via IGN).

No curto vídeo, Claire Underwood (Robin Wirght) visita o túmulo do marido e reflete sobre como será diferente quando for a vez dela partir deste mundo. 

“Eu vou dizer uma coisa, Francis. Quando me enterrarem, não vai ser no meu quintal. E, para prestarem homenagem, vão ter que esperar na fila”, dispara Claire, a nova Presidente dos Estados Unidos (no seriado), enquanto olha diretamente para o espectador.

Resta saber como se deu a morte de Frank, o quanto ela será abordada e qual será o salto de tempo entre a quinta e a nova temporada. 

Com Robin Wright assumindo o protagonismo, os oito novos episódios de House of Cards chegam à Netflix no dia 2 de novembro de 2018.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]