Click Geek

Última temporada de ‘Game of Thrones’ vai estrear na primeira metade de 2019

O presidente da grade de programação da HBO, Casey Bloys, revelou que a temporada vai estrear no primeiro semestre de 2019

Última temporada de 'Game of Thrones' vai estrear na primeira metade de 2019

Qualquer que seja a lacuna escolhida em que a HBO encaixe Game of Thrones na programação, o grande final será um evento do tipo que não se vê a décadas. — Foto:Reprodução

A oitava temporada de Game of Thrones vai estrear na primeira metade de 2019, confirmou Casey Bloys, presidente da programação da HBO (via Collider) nesta quarta-feira (25).

Game of Thrones estreou na televisão em abril de 2011, e continuou usando esse espaço até a sétima temporada, cuja produção sofreu atrasos para aproveitar o clima gélido do inverno nas gravações, sendo lançada somente em julho de 2017.

Também é possível que Game of Thrones faça a sua estreia em fevereiro. A HBO ainda vai encaixar a segunda temporada de Big Little Lies, a terceira temporada de True Detective e a minisérie Chernobyl

Westworld provavelmente não terá uma terceira temporada em 2019, considerando que os produtores tomaram um ano inteiro para roteirizar a segunda temporada, antes de lançá-la.

Qualquer que seja a lacuna escolhida em que a HBO encaixe Game of Thrones na programação, o grande final será um evento do tipo que não se vê a décadas. 

Por mais que séries como Breaking Bad e Mad Men tenham tido finais extraordinários, Game of Thrones é a série mais popular de toda a história da HBO, e fãs ao redor do mundo estão loucos pra saber como tudo termina.

Obviamente que o fim de Game of Thrones não será o fim de Westeros na TV. 

Das inúmeras possíveis séries spin-off situadas no mesmo mundo, a primeira delas começa a produção em janeiro – leia mais.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro