Gerardo Filho

3 aplicativos para aprender línguas

A tecnologia pode ser uma ótima ferramenta para, além de estar sempre atualizado e conectado, também de aprendizado. Existem diversos programas […]

3 aplicativos para aprender línguas

A tecnologia pode ser uma ótima ferramenta para, além de estar sempre atualizado e conectado, também de aprendizado. Existem diversos programas e aplicativos para quem gostaria de aprender algo novo, inclusive idiomas. Confere nossa seleção: 

1- Duolingo: App que funciona para iOS , Android e também computador. Ajuda a traduzir e pronunciar palavras em aproximadamente 10 idiomas. O aplicativo tem nível de dificuldade onde o usuário pode construir uma escala de aprendizado. 

2 – Busuu

O aplicativo oferece cursos audio-visuais gratuitos e pagos. Além disso, também é uma rede social, onde permite a interação com pessoas de diversos países da língua de interesse. Também há uma divisão por temas do cotidiano.

3 – LinguaLeo

Esse aplicativo é baseado em uma série de desafios, usando músicas, cenas de filmes famosos e piadas para entreter o usuário e uma forma diferente de aprendizado. O aplicativo também tem a forma paga que dará acesso a uma quantidade maior de conteúdo. 

COMPARTILHE

Bombando em Gerardo Filho

1

Gerardo Filho

Junior Evangelista comemora aniversário da mãe com a família

2

Gerardo Filho

Aniversariante: Marcela Santiago

3

Gerardo Filho

Cássio celebra o nascimento do filho nas redes sociais

4

Gerardo Filho

Marina Ruy Barbosa divulga vídeo de casamento com Xande Negrão

5

Gerardo Filho

Marco Villar Advogados Associados inaugura novo escritório sob medida