Gerardo Filho

Carvalheira Fantasy II

O tema Hollywood Memories não restringiu a criatividade da galera que curtiu o Carvalheira Fantasy, na noite deste sábado (18), […]

Carvalheira Fantasy II

O tema Hollywood Memories não restringiu a criatividade da galera que curtiu o Carvalheira Fantasy, na noite deste sábado (18), na Cachaçaria Carvalheira. Além de personagens de cinema e vários super heróis, muita gente surpreendeu com caracterizações imitando memes e artistas. Antigas fantasias também foram relembradas e reeditadas para  o baile. Foi um verdadeiro desfile na pista, com ápice no concurso no palco, que premiou as melhores. Uma comissão julgadora selecionou alguns personagens e o público escolheu os vencedores. O primeiro lugar ganhou uma viagem para Fernando de Noronha; o segundo ganhou um iPhone 7 e o terceiro ganhou dois ingressos para o Carvalheira na Ladeira.  
A noite começou ao som de Korossy, seguido pela banda banda São 2, de Fortaleza. O duo animou o público com os sucessos de axé, sertanejo, e músicas que estão em alta como “Deu Onda” e “Explosão”. Em seguida foi a hora de Latino. O cantor fez show para gravação de seu novo DVD intitulado Latino Fantasy. Cenário especial, três figurinos, participação especial, músicas inéditas e releituras de canções como “Baby, me leve”, “Festa no apê”, “Renata Ingrata”, entre outros. O artista foi uma máquina em cima do palco. Animado e com muito ritmo, dançou e animou todo mundo. Não ficou ninguém parado.  
Os sócios Victor Carvalheira, Rafael Lobo, Geraldo Bandeira, Jorge Peixoto, Thiago e Valmir Vanderley comemoram o evento e se preparam para a maratona do Carvalheira na Ladeira semana que vem. 

COMPARTILHE

Bombando em Gerardo Filho

1

Gerardo Filho

Junior Evangelista comemora aniversário da mãe com a família

2

Gerardo Filho

Aniversariante: Marcela Santiago

3

Gerardo Filho

Cássio celebra o nascimento do filho nas redes sociais

4

Gerardo Filho

Marina Ruy Barbosa divulga vídeo de casamento com Xande Negrão

5

Gerardo Filho

Marco Villar Advogados Associados inaugura novo escritório sob medida