Gerardo Filho

Show

A expectativa é grande e Rannya Aranha já conta os dias, junto com o público, para o seu mais novo […]

Show

A expectativa é grande e Rannya Aranha já conta os dias, junto com o público, para o seu mais novo show “Rannya Aranha e Convidados”. O talento mirim da música paraibana vai reunir, neste sábado (22), na Sala de Concertos do Espaço Cultural, seis ex-participantes do reality show The Voice Kids para um show cheio de surpresas.

No repertório, pode-se esperar um passeio pelos ritmos e artistas, o que representa bem as influências da cantora. “Como toda adolescente, Rannya adora as cantoras pop e está sempre ligada no mundo da música teen, porém, canta de tudo um pouco”, revela a mãe Ianaiara Vasconcelos, que revela um segredo da filha. “Embora tenha muita influência da MPB, a artista que mais admira é Céline Dion, pela sua dedicação e capacidade vocal. Assim como ela, Rannya também tem um amuleto da sorte, uma baqueta autografada por Tatá, da banda The Fevers, que a presenteou quando Rannya fez uma participação especial no seu show.”

Ao lado de Rannya, também se apresentam Felipe Adetokunbo, Laís Amaro, Roberto Matheus, Pérola Crepaldi, Tábatha Almeida, João Pedro Borges e Maria Fernanda. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Aire e Vagalume, ambas localizadas em Manaíra, e no CNA Ruy Carneiro, Os valores são R$ 20 (meia entrada) e R$ 40 (inteira). A apresentação conta com duas sessões, às 16 e às 20h.

COMPARTILHE

Bombando em Gerardo Filho

1

Gerardo Filho

Junior Evangelista comemora aniversário da mãe com a família

2

Gerardo Filho

Aniversariante: Marcela Santiago

3

Gerardo Filho

Cássio celebra o nascimento do filho nas redes sociais

4

Gerardo Filho

Marina Ruy Barbosa divulga vídeo de casamento com Xande Negrão

5

Gerardo Filho

Marco Villar Advogados Associados inaugura novo escritório sob medida