Nocaute

Adriano Moras é superado por filipino e perde cinturão do ONE Championship

O brasileiro Adriano Moraes, então campeão linear da categoria, foi derrotado pelo detentor do título interino, Geje Eustaquio, na decisão dividida dos árbitros

Adriano Moras é superado por filipino e perde cinturão do ONE Championship

Realizado no último sábado (23), no Centro de Esportes Olímpicos, em Macau, na China, o ONE Championship “Pinnacle of Power” coroou um novo campeão na divisão peso-mosca. O brasileiro Adriano Moraes, então campeão linear da categoria, foi derrotado pelo detentor do título interino, Geje Eustaquio, na decisão dividida dos árbitros, consolidando a unificação dos títulos da organização.

Considerado um dos principais nomes do ONE, Adriano, que coleciona 17 triunfos e três derrotas no MMA profissional, vinha de quatro vitórias consecutivas na franquia e, inclusive, já havia derrotado Eustaquio anteriormente, finalizando o filipino no segundo round. Vale ressaltar que, pela organização, o brasileiro já foi campeão de sua categoria em duas oportunidades.

Além do confronto entre Moraes e Eustaquio, outra disputa de título marcou a edição do ONE Championship. Na categoria peso-palha feminino, a chinesa Jingnan Xiong defendeu seu título com sucesso ao derrotar a argentina Laura Balin na decisão unânime dos jurados, conquistando sua 12ª vitória no MMA profissional.

No card principal, destaque também para o grande triunfo de Kai Wen Li, que nocauteou Rodian Menchavez em apenas 13 segundos de luta e somou seu oitavo resultado positivo na modalidade, o segundo consecutivo pelo ONE.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão