Nocaute

Ainda sem resposta do caso St-Pierre, Bisping revela lesão e afirma: ‘Eu não poderei lutar tão cedo’

Insatisfeito com a demora, Dana White, presidente da franquia, afirmou nas últimas semanas que Yoel Romero seria, então, o próximo desafiante do inglês

Ainda sem resposta do caso St-Pierre, Bisping revela lesão e afirma: 'Eu não poderei lutar tão cedo'

Ainda sem resposta do caso St-Pierre, Bisping revela lesão e afirma: 'Eu não poderei lutar tão cedo' — Foto:Divulgação

Campeão dos médios do Ultimate, Michael Bisping está programado para enfrentar Georges St-Pierre, que anunciou o retorno ao MMA no começo deste ano. No entanto, o confronto jamais teve data ou local definido e o canadense disse que não teria como lutar antes de outubro/novembro. Insatisfeito com a demora, Dana White, presidente da franquia, afirmou nas últimas semanas que Yoel Romero seria, então, o próximo desafiante do inglês. 

Ao podcast “Believe You Me”, “The Count” revelou que não recebeu nenhuma informação oficial sobre a mudança de oponente, pelo menos por enquanto.

“Honestamente, é novidade para mim. Eu não ouvi nada sobre isso. Eu conversei com o Georges (St-Pierre) e ele disse que não ouviu nada oficialmente também. Eu ainda não ouvi nada do UFC ou Dana White. Eu sei que um monte de gente está reclamando sobre este atraso, então vamos ver o que acontece”, comentou o campeão, afirmando que também precisa de “um tempo” para retornar ao octógono.

“É até bom para mim, porque eu não posso lutar nos próximos meses. Eu não posso treinar. Meu joelho está me dando muitos, muitos problemas. Ainda está ficando melhor… O que (os médicos) me falam é que eu não vou poder lutar em breve, então, novamente, essa é outra razão pela qual essa indefinição é o cenário perfeito para mim”, revelou o lutador.

Sobre os lutadores que estão questionando esse entrave na divisão dos médios, Bisping citou Rockhold, contra quem conquistou o título, e disse que não há motivos para os questionamentos do ex-campeão.

“O (Rockhold) não tem motivos para falar. Algumas pessoas têm (motivos para reclamar), para ser honesto. Yoel (Romero) é o primeiro no ranking. Eu entendo. O Robert Whittaker está chegando e o Gegard (Mousasi) também, mas eu tenho uma luta programada e até eu ouvir algo diferente, de uma fonte oficial, eu estou esperando para lutar contra o GSP”, encerrou.

Fonte: Tatame

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste