Nocaute

Alistair Overeem nocauteia Oleynik no UFC São Petersburgo

Como já era esperado, Alexey Oleynik começou o duelo levando a luta para o chão, mas Alistair Overeem soube se desvencilhar bem em um primeiro momento.

Alistair Overeem nocauteia Oleynik no UFC São Petersburgo

Realizado neste sábado (20), em São Petersburgo, na Rússia, o UFC Fight Night 149 teve um card de alto nível para os fãs de MMA. Na luta principal, Alistair Overeem soube controlar o ímpeto inicial de Alexey Oleynik e, com fortes joelhadas, nocauteou o russo ainda no primeiro round, conquistando sua segunda vitória consecutiva.

No co-main event da edição, em um combate equilibrado e ao mesmo tempo movimentado, quem levou a melhor foi Islam Makhachev, que mostrou-se superior a Arman Tsarukyan e saiu vencedor por decisão unânime dos jurados, emplacando mais um triunfo na franquia.

O card ainda contou com dois brasileiros em ação. No card preliminar, estreando pelo UFC, Alex “Leko” Silva teve um bom início de luta, mas mostrou cansaço no segundo round e foi finalizado por Alexander Yakovlev. Já no main card, Marcelo Golm não teve um bom desempenho e, ainda no round inicial, acabou sendo nocauteado por Sergei Pavlovich.

Overeem nocauteia Oleynik e vence mais uma

Como já era esperado, Alexey Oleynik começou o duelo levando a luta para o chão, mas Alistair Overeem soube se desvencilhar bem em um primeiro momento. Logo em seguida, os dois lutadores partiram para a trocação e o russo surpreendeu, desferindo fortes golpes sobre o holandês, que precisou se encolher para não ser nocauteado. Pressionado contra a grade, Overeem tentava responder com duras joelhadas, e foi desta forma que saiu vencedor.

Com uma sequência avassaladora de joelhadas, Alistair Overeem levou Oleynik ao chão, com o russo praticamente nocauteado. A partir daí, o holandês só precisou conectar mais alguns golpes no ground and pound para sair vencedor por nocaute ainda no primeiro round, emplacando sua segunda vitória seguida no Ultimate.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título