Nocaute

Alvarez se pronuncia após estreia com revés no ONE e mostra olho gravemente ferido

O desempenho do americano, no entanto, esteve longe de ser dos melhores, e o lutador foi nocauteado ainda no primeiro round pelo russo Timofey Nastyukhin, sendo eliminado ainda nas quartas de final do GP da divisão peso-leve.

Alvarez se pronuncia após estreia com revés no ONE e mostra olho gravemente ferido

Ex-campeão do UFC e do Bellator, Eddie Alvarez gerou uma grande expectativa dos fãs para sua estreia no ONE Championship, que aconteceu no último domingo (31), em Tóquio, no Japão. O desempenho do americano, no entanto, esteve longe de ser dos melhores, e o lutador foi nocauteado ainda no primeiro round pelo russo Timofey Nastyukhin, sendo eliminado ainda nas quartas de final do GP da divisão peso-leve.

Passados poucos dias desde o combate, Alvarez utilizou suas redes sociais para se pronunciar após o duro revés. Além de lamentar a derrota sofrida e sua má atuação, o atleta divulgou fotos que mostram o seu olho esquerdo totalmente desfigurado após os golpes aplicados por Timofey.

“Ei, pessoal. Antes de mais nada, parabéns ao Timofey por sua vitória. Ele é muito merecedor de tudo. Desejo-lhe o melhor no torneio. Honestamente falando, a maneira como lutei não é um reflexo do meu treinamento, de meus treinadores, de minha equipe, não é nem mesmo um reflexo das minhas crenças. Estou sinceramente desapontado e confuso com a minha incapacidade de tomar uma decisão e com a minha hesitação. Tem sido bastante confuso. 

O treinador Mark (Henry) sempre enfatiza: ‘Hesitação é a morte’, e não é algo que esteja no meu caráter fazer. Nesta luta em particular, esperei muito tempo por uma abertura e paguei o preço final. O soco que me atingiu instantaneamente me cegou e dividiu as duas pálpebras ao meio. Parecia que meu olho explodiu por dentro, e a dor foi instantânea”, disse Eddie.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão