UFC

Anderson Silva elogia Israel Adesanya, mas rebate: ‘Ele não é a minha nova versão’

Durante a inauguração de sua nova academia, em Los Angeles (EUA), Silva, atualmente com 43 anos, comentou em entrevista coletiva à imprensa sobre o adversário.

Por

Anderson Silva tem um grande desafio no dia 9 de fevereiro. O brasileiro, ex-campeão dos médios, enfrentará o invicto Israel Adesanya no UFC 234, em evento que marca o seu retorno ao octógono depois de dois anos afastado das lutas.

Durante a inauguração de sua nova academia, em Los Angeles (EUA), Silva, atualmente com 43 anos, comentou em entrevista coletiva à imprensa sobre o adversário, rebatendo as declarações de Adesanya, que se proclamou como um “versão melhorada” do brasileiro. Anderson elogiou seu oponente, mas discordou da declaração por Israel.

“Israel é um grande lutador. Acho ele super talentoso, é novo, tem um futuro brilhante no esporte. Eu acredito que ele é uma versão dele mesmo, e será uma versão melhor no futuro”, comentou o brasileiro, campeão do UFC entre 2006 e 2013, para complementar logo em seguida.

“Eu acredito que o Israel não é minha nova versão. Mas eu acho essa luta bem interessante, porque acredito que é a primeira vez que tenho um adversário com o mesmo estilo. É um bom teste para minhas habilidades de artes marciais”, finalizou.


Fonte: Tatame.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

TJ Dillashaw quebra o silêncio sobre doping, revela motivo e diz: ‘Eu trapaceei e fui pego’

Lyoto encaixa duas joelhadas voadoras e abre caminho para nocaute sobre Chael Sonnen

Com cinturão em jogo, Neiman luta para fazer história no Bellator

Bate-Estaca defenderá título do UFC pela primeira vez com Weili Zhang