Nocaute

Andy Ruiz nocauteia Joshua, leva quatro títulos de uma vez e faz história no Boxe

Ruiz e Joshua travaram um combate de alto nível durante os sete rounds de duração. Anthony, que colocou em jogo os cinturões da Federação Internacional de Boxe (IBF).

Andy Ruiz nocauteia Joshua, leva quatro títulos de uma vez e faz história no Boxe

O tradicional Madison Square Garden, em Nova York (EUA), foi palco de um feito histórico no Boxe no último sábado (1). Aos 29 anos, Andy Ruiz Jr surpreendeu ao derrotar o britânico Anthony Joshua por nocaute técnico no sétimo round e faturar quatro cinturões de uma só vez: IBF, WBO, WBA e IBA. O combate foi válido pela categoria peso pesado.

Ruiz e Joshua travaram um combate de alto nível durante os sete rounds de duração. Anthony, que colocou em jogo os cinturões da Federação Internacional de Boxe (IBF), Organização Mundial de Boxe (WBO), Associação Mundial de Boxe (WBA) e Organização Internacional de Boxe (IBO), era considerado o grande favorito para vencer o confronto, no entanto, com o nocaute sofrido, perdeu sua invencibilidade de 22 lutas no Boxe.

Além da vitória e dos títulos conquistados – sem contar o belo nocaute -, o feito atingido por Andy Ruiz Jr vira ainda mais histórico pelo fato dele se tornar o primeiro lutador com origens mexicanas a conquistar o cinturão peso-pesado no Boxe. Seu cartel na modalidade agora é de 33 vitórias em 34 aparições, sendo 21 desses triunfos por nocaute.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão