Nocaute

Antigo rival de Jones, Glover aposta em retorno, mas afirma: ‘Ele não está nem aí para o UFC’

Glover garantiu que o ex-campeão não permaneceu na sua cabeça, e opinou sobre o que Jon vem fazendo durante o período que está afastado do octógono

Antigo rival de Jones, Glover aposta em retorno, mas afirma: ‘Ele não está nem aí para o UFC’

Glover Teixeira — Foto:Divulgação

Antigo contender da categoria dos meio-pesados do Ultimate, Glover Teixeira chegou a dividir o octógono com Jon Jones – na época o campeão – em abril de 2014, pelo UFC 172. Porém, o resultado não foi favorável para o brasileiro, que saiu derrotado por decisão unânime dos jurados e viu a chance de conquistar o título da divisão escapar após muito suor.

Quase três anos se passaram desde então, e o mineiro, apesar de ainda manter o desejo de conquistar o cinturão do Ultimate, não foca em uma revanche com Jones, atualmente suspenso. Glover garantiu que o ex-campeão não permaneceu na sua cabeça, e opinou sobre o que Jon vem fazendo durante o período que está afastado do octógono. 

“Tem que ver, é uma luta que tenho que ver. Nem sei o que o Jon Jones está arrumando agora, para dizer a verdade nem penso muito nele. O Jones está curtindo o dinheiro dele, os momentos deles. Acho que ele não está nem aí para o UFC, para dizer a verdade”, afirmou.

Atualmente Jon Jones encontra-se suspenso por um ano – até julho de 2017 – após ter sido pego em um exame antidoping na época do UFC 200, quando enfrentaria o campeão Daniel Cormier pela unificação dos títulos dos meio-pesados. Mas apesar de todos os problemas, Glover ainda aposta em um retorno de “Bones”.

“Acho que ele vai voltar, pois é um cara novo. Como já disse antes, quem sabe a gente faz uma revanche. Provavelmente sim, ainda mais vencendo essa minha próxima luta. Estamos no topo e tudo pode acontecer”, disse Glover, que tem luta marcada com Jared Cannonier no UFC 208, dia 11 de fevereiro, em Nova York.

Fonte: Tatame

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste