Nocaute

Após resistir a dura chave de braço, Pedrita garante: “Não bateria nem que quebrasse”

Brasileira foi para o hospital logo após o combate mas aparentemente não possui lesão após o golpe. Atleta pede desculpas aos fãs e garante que vai voltar mais forte.

Após resistir a dura chave de braço, Pedrita garante: "Não bateria nem que quebrasse"

Após uma batalha dura contra a inglesa Molly McCann que terminou em derrota por pontos, no UFC Londres, realizado no último sábado, a brasileira Priscila Pedrita acabou indo para o hospital assim que terminou a luta por conta de uma dura chave de braço defendida no primeiro round. De braço enfaixado, a atleta da PRVT voltou à arena para conversar com a equipe do Combate e comentou sobre o golpe.

– Naquele momento do armlock, pensei: não vou bater nem que quebre. Já tinha sofrido isso na minha segunda luta de MMA, aconteceu novamente, não bati. Acabou a luta, senti bastante dor e fomos para o hospital. Não teve fratura, não quebrou. Agora no Brasil vou fazer uma ressonância para ver se tem algo mais sério. Gostaria de pedir desculpas aos brasileiros, cometi algumas falhas nos rounds iniciais, só me soltei no terceiro, mas já era tarde – disse Pedrita.

A brasileira acabou perdendo na decisão unânime dos juízes (triplo 29-28) e soma agora duas lutas na organização. Porém, acredita que o revés vai fazer com que ela volte com mais força no próximo combate.

– Pode ter certeza que eu vou voltar mais forte, um guerreiro se lapida para voltar mais forte. Eu fui para cima a luta inteira, ela correu a luta inteira, mas ela foi bem estrategista, saía das minhas combinações. De qualquer forma, estou muito orgulhosa porque a primeira luta foi traumatizante para mim, então, voltar aqui foi um sonho. Foi uma semana maravilhosa para minha evolução pessoal – disse a brasileira.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste