UFC

Augusto Sakai e Alistair Overeem são escalados para luta principal do UFC, dia 5 de setembro

Brasileiro, que busca a quinta vitória consecutiva na organização, é o nono colocado no ranking oficial do peso-pesado, enquanto o holandês, ex-campeão do Strikeforce, ocupa a sétima posição.

Por

O Ultimate acertou a luta entre Augusto Sakai e Alistair Overeem, para encabeçar o evento marcado para o dia 5 de setembro, ainda sem local definido, conforme apurou o Combate.com. O duelo é válido pelo peso-pesado - categoria cujo campeão é Stipe Miocic - e coloca frente a frente o curitibano, que ocupa a nona posição no ranking oficial da divisão, e o holandês, sétimo colocado.

Contratado pelo Ultimate em agosto de 2018, após nocautear Marcos Conrado no Contender Series Brasil, em Las Vegas, Augusto Sakai emplacou quatro vitórias consecutivas no UFC. O curitibano enfileirou Chase Sherman, Andrei Arlovski, Marcin Tybura e, dois meses atrás, Blagoy Ivanov, nos pontos.

Ex-campeão do Dream e do Strikeforce, Alistair Overeem atuou pela última vez em maio, quando venceu Walt Harris por nocaute técnico, se recuperando do duro nocaute sofrido diante de Jairzinho Rozenstruik, em dezembro.

UFC        
5 de setembro de 2020, em local a ser anunciado
CARD DO EVENTO (até o momento):           
Peso-pesado: Augusto Sakai x Alistair Overeem
Peso-galo: Nicco Montaño x Julia Avila
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Maryna Moroz


Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaques

ver blog →

Calejado por guerra civil, "Leão Africano" virou lutador no Brasil e busca primeira vitória no Bellator

Wallid Ismail detona Adesanya por "sarrada" em Paulo Borrachinha: "Coisa de vagabundo, safado"

Israel Adesanya provoca Paulo Borrachinha após nocaute: "Ele é burro, eu sou esperto"

Adesanya: "Esperem violência e um nocaute rápido com meu joelho arrebentando sua cara"