UFC

Belfort ‘abandona’ aposentadoria e anuncia volta ao MMA em 2019: ‘Conversando com eventos’

Na entrevista, Vitor agradeceu o Ultimate pelo espaço dado nos últimos anos, mas confirmou que vai abrir negociações com outros eventos.

Por

Ex-campeão meio-pesado do UFC, Vitor Belfort desistiu da ideia de aposentadoria. O atleta, atualmente com 41 anos, deu entrevista ao programa Ariel Helwani’s MMA Show na última segunda-feira (17) e confirmou que tem planos para retornar ao MMA em 2019.

“Eu sou um agente livre. Estamos conversando com os eventos, e em 2019, eu retorno”, comentou Belfort, que apareceu pela última vez no cage em maio, quando foi nocauteado pelo compatriota Lyoto Machida no UFC 224.

Na entrevista, Vitor agradeceu o Ultimate pelo espaço dado nos últimos anos, mas confirmou que vai abrir negociações com outros eventos, chegando a elogiar o Bellator e o ONE Championship, mas não deu pistas de onde deve lutar.

“Estamos procurando um lugar onde posso ser um lutador e um atleta que traga valor. Sou muito grato ao que o UFC me proporcionou e como o UFC foi comandado por homens de negócio inteligentes. Eles me deram a oportunidade de criar minha própria plataforma”, completou o carioca, que só venceu uma de suas últimas cinco lutas.

Fonte: Tatame

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

TJ Dillashaw quebra o silêncio sobre doping, revela motivo e diz: ‘Eu trapaceei e fui pego’

Lyoto encaixa duas joelhadas voadoras e abre caminho para nocaute sobre Chael Sonnen

Com cinturão em jogo, Neiman luta para fazer história no Bellator

Bate-Estaca defenderá título do UFC pela primeira vez com Weili Zhang