Nocaute

Campeã peso-palha do UFC, Bate-Estaca planeja buscar segundo título nos moscas: ‘Quero tentar

Eu quero sim tentar no 57kg, ver o que vai acontecer. Isso é muito legal porque você vai se testar em uma categoria mais pesada que a sua e não perde o seu título.

Campeã peso-palha do UFC, Bate-Estaca planeja buscar segundo título nos moscas: ‘Quero tentar

Nova campeã peso-palha do UFC, a brasileira Jéssica Bate-Estaca conversou com a TATAME na última quarta-feira (22), em uma live no Instagram. A lutadora comentou sobre as polêmicas da luta com Rose Namajunas no UFC Rio, no último dia 11, como a queda que leva seu nome e se tinha ou não batido. Além disso, revelou que pretende lutar no fim do ano para defender o título, respondeu as provocações de Joanna Jedrzejczyk e afirmou que tem como meta subir para o peso mosca e tentar mais um título do Ultimate.

“Olha, eu vou te falar… É o sonho de todo lutador ter mais de um cinturão (risos). Eu ainda quero fazer uma defesa de cinturão dos palhas. E aí, se o UFC me der a oportunidade, quero fazer uma luta especial no 57kg ou 61kg… Até porque, eu já lutei muitos anos de 61kg. Acredito que eu esteja numa boa forma para fazer uma superluta. É legal isso, você ter a oportunidade de poder ter dois cinturões em duas categorias. A Amanda (Nunes) é campeã em duas categorias (galo e pena). 

Eu quero sim tentar no 57kg, ver o que vai acontecer. Isso é muito legal porque você vai se testar em uma categoria mais pesada que a sua e não perde o seu título. Quem sabe aí eu não possa me tornar um dia a detentora de três cinturões, é um sonho alto (risos), mas não custa sonhar”, disse Bate-Estaca.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

2

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

3

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

4

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

5

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”