Nocaute

Cara de Sapato encara Derek Brunson no UFC 227, em agosto, em Los Angeles

Aos 28 anos e com um cartel de dez vitórias e duas derrotas, Cara de Sapato vem de cinco vitórias consecutivas no UFC, quatro delas por finalização

Cara de Sapato encara Derek Brunson no UFC 227, em agosto, em Los Angeles

Antônio Cara de Sapato mirou em três alvos numa entrevista recente ao Combate.com, e acertou num deles. O brasileiro foi escalado pelo Ultimate para enfrentar Derek Brunson no dia 4 de agosto, em Los Angeles, no UFC 227. O anúncio aconteceu na noite desta quarta-feira. Cara de Sapato, que hoje ocupa o 13° lugar no ranking da divisão até 84kg, vai ficar diante do americano que é o sétimo da lista.

Aos 28 anos e com um cartel de dez vitórias e duas derrotas, Cara de Sapato vem de cinco vitórias consecutivas no UFC, quatro delas por finalização. A sequência de triunfos do lutador paraibano é a segunda maior do peso-médio, atrás apenas do campeão Robert Whittaker, que tem sete vitórias seguidas. No último dia 14 de abril, ele finalizou Tim Boetsch em Glendale.

Com 34 anos, Derek Brunson soma 18 vitórias e seis derrotas na carreira. O lutador americano enfrentou três brasileiros em suas últimas quatro lutas. Após perder para Anderson Silva, venceu o australiano Daniel Kelly, e depois bateu Lyoto Machida na sequência, nas três lutas que fez no ano passado. Em janeiro de 2018, em Charlotte, foi nocauteado por Ronaldo Jacaré ainda no primeiro round.

UFC 227            
4 de agosto de 2018, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-galo: TJ Dillashaw x Cody Garbrandt
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Derek Brunson

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão