UFC

Cerrone tem boa atuação e vence Iaquinta no UFC Ottawa

Al Iaquinta e Donald Cerrone confirmaram o que era aguardado e partiram para a trocação franca desde o início, com bons momentos para ambos os lados.

Por

Realizado neste sábado (4), em Ottawa, no Canadá, o UFC Fight Night 151 teve um show de Donald Cerrone na luta principal. Diante de Al Iaquinta, o “Cowboy” foi dominante em cinco rounds e derrotou o adversário na decisão unânime dos jurados. No co-main event, Derek Brunson superou o canadense Elias Theodorou, também na unanimidade, e voltou a vencer após amargar duas derrotas.

Al Iaquinta e Donald Cerrone confirmaram o que era aguardado e partiram para a trocação franca desde o início, com bons momentos para ambos os lados, mas com uma leve superioridade para o “Cowboy” nos primeiros cinco minutos. No segundo round, o mesmo cenário de trocação, desta vez com Iaquinta levando a melhor, aplicando maior número de golpes limpos sobre o adversário.

No terceiro assalto, um jab que levou Al Iaquinta ao solo foi determinante para Donald Cerrone sair em vantagem. O Cowboy já vinha melhor na parcial, mas o golpe foi o ponto de partida para que o lutador aplicasse alguns golpes importantes no ground and pound. No quarto round, Cerrone sentiu o bom momento e partiu para cima de Iaquinta, levando o oponente mais uma vez ao chão, desta vez com um chute frontal no queixo e com outros bons golpes, aliando socos e chutes.

No quinto e último round, ciente da boa vantagem a seu favor, Cerrone passou a imprimir um ritmo mais cadenciado, defendendo bem os golpes aplicados por Iaquinta e medindo bem a distância na luta em pé, o que impediu qualquer tipo de aproximação mais efetiva por parte do oponente. Com uma ótima apresentação, Donald saiu vencedor por decisão unânime e acumulou sua terceira vitória consecutiva, consolidando mais uma vez seu nome entre os tops na categoria peso-leve.


Fonte: Tatame.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Miocic nocauteia Cormier e recupera título peso-pesado no UFC 241

Dana White não descarta luta entre José Aldo e Cejudo: "Gosto de Aldo em qualquer categoria"

José Aldo mira peso-galo e quer disputa de título contra Cejudo: "Estilo de luta que me agrada"

Cormier faz previsão se vencer Miocic: "Terão que dizer que sou o maior peso-pesado da história"