Nocaute

Chris Weidman retorna ao octógono e enfrenta Gegard Mousasi pelo UFC 210, em abril

Vinde de duas derrotas por nocaute, sendo a última de forma avassaladora para Yoel Romero e a penúltima a perda do cinturão para Luke Rockhold, Weidman está em busca de recuperação

Chris Weidman retorna ao octógono e enfrenta Gegard Mousasi pelo UFC 210, em abril

Chris Weidman retorna ao octógono — Foto:Divulgação

Nesta quinta-feira (19), o Ultimate confirmou sua primeira luta para o UFC 210, que ocorre no dia 8 de abril, em Nova York, Estados Unidos. O confronto será entre Chris Weidman e Gegard Mousasi, dois dos principais nomes da categoria dos médios (quarto e quinto), que buscam um melhor posicionamento na divisão. 

Vinde de duas derrotas por nocaute, sendo a última de forma avassaladora para Yoel Romero e a penúltima a perda do cinturão para Luke Rockhold, Weidman está em busca de recuperação. Ex-campeão dos médios, ele ficou mundialmente conhecido após nocautear Anderson Silva e “tomar” a cinta do brasileiro, considerado um dos melhores do mundo. Aos 32 anos, o “All American” carrega um cartel de 13 vitórias e duas derrotas. 

Já Mousasi vive uma fase diferente em relação ao seu adversário, e vem de quatro ótimos triunfos em suas últimas apresentações. Recentemente, ele nocauteou Vitor Belfort e Uriah Hall. Aos 31 anos, o holandês é muito mais experiente que Weidman, e possui um vasto cartel de 41 triunfos, seis reveses e dois empates.

Fonte: Tatame

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

2

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

3

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

4

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

5

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”