UFC

Com olho no olho, Jéssica Bate-Estaca e Weili Zhang fazem encarada séria no UFC Shenzhen

Brasileira coloca o cinturão do peso-palha em jogo pela primeira vez e também no debute de um evento dessa magnitude na China; Elizeu Capoeira encara Li Jingliang no co-evento principal.

Por

Jéssica Bate-Estaca e Weili Zhang praticamente não se estranharam na semana derradeira do UFC Shenzhen. Mas nem por isso o clima deixou de ser tenso na última vez em que elas se cruzaram antes de subirem ao octógono. A brasileira coloca o cinturão do peso-palha em jogo neste sábado pela manhã e na encarada diante da chinesa mostrou que apesar da cordialidade de campeã, a paranaense não está para brincadeira do outro lado do mundo. Até que rolou um aperto de mão depois do olho no olho, porém a guerra já começou.

- O cinturão vai voltar para o Brasil. Eu quis passar para ela que não vai ser fácil. Meu tanque de guerra veio mais carregado que o dela. Quando aceitei lutar com a Zhang, eu quis. Quando você é o campeão tem que colocar a cara a tapa. Vou fazer as lutas que aparecerem. Nunca escolhi luta, não vai ser agora que escolherei - disse Jéssica.

Mais cedo, tanto Jéssica quanto Zhang bateram o peso. A brasileira marcou 51,9kg contra 52,1kg da chinesa, confirmando o duelo pelo cinturão. As lutadoras devem entrar no octógono por volta das 7h da manhã de sábado no Brasil.


Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Herbert Burns vibra com vitória e quer o topo do UFC: "Não sou farinha pra ficar no meio do bolo"

Depois de superar grave infecção, Cigano mira vitória sobre Blaydes: ‘Eu chegarei ao topo novamente’

Após deixar o UFC, Thiago Pitbull assina contrato para lutar pelo Bare Knuckle

Peso-palha do UFC se envolve em confusão de trânsito nos EUA e acaba com nariz sangrando