UFC

Conor McGregor detona Daniel Cormier e o acusa de trabalhar bêbado: "Lamentável"

Irlandês, que se recupera de uma lesão no tornozelo, utilizou sua conta no Twitter para detonar o ex-campeão do peso-pesado, que trabalha como comentarista do UFC.

Por

Em recuperação da lesão sofrida na derrota para Dustin Poirier, em julho, no UFC 264, Conor McGregor aproveitou o tempo livre, na quinta-feira, para detonar Daniel Cormier, ex-campeão do peso-pesado e atual comentarista do Ultimate.

O irlandês - que deletou os posts na sequência - acusou o americano de trabalhar embriagado na semana da edição 264, realizada em Las Vegas (EUA).

- Cormier é uma bagunça gigante, está ficando a cada dia em uma condição pior. Que Deus o abençoe. Apareceu bêbado em eventos de imprensa na véspera de estar na cabine como comentarista da maior luta da história. É passível de punição estar embriagado na coletiva um dia antes da luta. Terrível. Arrotando no microfone em uma atividade para a imprensa. Que po*** é essa? Esse cara é sério? Vergonhoso.

McGregor não economizou nas palavras e ainda lembrou a vitória de Jon Jones sobre Daniel Cormier, no UFC 214, em 29 de julho de 2017, por nocaute técnico. O triunfo, porém, foi transformado em "No Contest" (sem resultado) após "Bones" cair no antidoping.

- São situações psicológicas também. O seu estilo de vida e o seu peso são péssimos. E agora trabalha bêbado antes de comentar um evento com o McGregor? Lamentável. Parabéns, Jon Jones, pelo aniversário do seu chute na cabeça que nocauteou Cormier. O bem sempre vence o mal? Não sabia que você era o mal. Falso.


Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

"Homem mais forte do mundo" faz duelo de gigantes contra senegalês em outubro

Devin Clark fica com dentes destruídos após derrota para Cutelaba

Glover Teixeira prepara "camp perfeito" e destaca experiência em nova luta por cinturão

Israel Adesanya ironiza nome de Derek Brunson após desafio: "Vagabundo"