Nocaute

Conor McGregor garante que sua próxima luta será no Boxe e ‘desafia’ UFC: ‘Ninguém é meu chefe’

No último sábado (28), mesmo dia do UFC on FOX 23, realizado nos Estados Unidos, o irlandês concedeu uma entrevista em Manchester, na Inglaterra, que contou com a presença de fãs do lutador e foi transmitida via Pay-Per-View para quem não estivesse no local

Conor McGregor garante que sua próxima luta será no Boxe e 'desafia' UFC: 'Ninguém é meu chefe'

Ele pode dizer isso e aquilo, mas na realidade, ele é um bosta medroso, atacou Conor — Foto:Divulgação

Sem lutar pelo Ultimate desde novembro do ano passado, quando derrotou Eddie Alvarez e se tornou o campeão peso-leve da organização, Conor McGregor sabe muito bem a melhor forma de voltar à mídia. No último sábado (28), mesmo dia do UFC on FOX 23, realizado nos Estados Unidos, o irlandês concedeu uma entrevista em Manchester, na Inglaterra, que contou com a presença de fãs do lutador e foi transmitida via Pay-Per-View para quem não estivesse no local. No evento, o “Notório” voltou a falar sobre uma possível luta no Boxe e de uma provável negociação entre sua equipe e a do multicampeão Floyd Mayweather.

“Essa luta (contra Mayweather) é mais do que está sendo explorada. Essa luta tem sido trabalhada há um tempo. Existem vários passos a serem dados, mas essa é a luta a ser feita, é a luta que todos querem ver. É a luta que eu quero e estou confiante quanto a ela. Eu tenho o alcance. Eu tenho a juventude. Eu tenho a confiança. Tenho o estilo imprevisível. Você não pode se preparar para um estilo como o meu. Um cara me disse: ‘por que conquistar um mundo, quando você pode conquistar dois?’, então eu vou conquistar dois mundos”, disse McGregor, em trecho reproduzido pelo site MMA Fighting, para logo depois declarar que pretende promover o confronto pelo gigantesco valor de 1 bilhão de dólares (cerca de R$ 3,3 bilhões).

“Estamos chegando lá, estamos chegando lá. Agora temos uma oferta na mesa (referindo-se à oferta de 25 milhões de dólares feita por Dana White). Ainda não chegamos lá, mas se Manny Pacquiao e Mayweather fizeram meio bilhão, acredito que essa, entre dois esportes, algo nunca feito antes, será a primeira luta de um bilhão de dólares. Acredito 100% que a próxima vez que eu pisar em uma arena de luta será em um ringue de cordas e usando luvas de oito ou dez onças. Eu não sinto que vou enfrentar nenhum desses idiotas do UFC agora. Eles precisam crescer. Temos a Mayweather Promotions, temos o UFC e agora temos a McGregor Promotions. 

Ninguém é meu chefe. Sei que o Floyd gosta de dizer que o Dana é meu chefe, mas ninguém decide por mim. Se eles (UFC) deixam pessoas lutarem Jiu-Jitsu, eles não podem me impedir de lutar Boxe”, afirmou o irlandês, que ainda mandou um recado para as pessoas que não apostam em seu duelo contra a estrela do Boxe e, como não poderia ser diferente, provocou Floyd Mayweather.

“O som dos risos e o som da dúvida me motivam, então estou aproveitando isso. Eu procuro isso. Tenho essa situação aonde as pessoas realmente duvidam de mim, como eles tem duvidado desde o começo, e isso me motiva. Ele (Mayweather) é o lado assustado, vamos ser honestos. Ele não está tentando ter uma luta de verdade, ele precisa de regras para protegê-lo. Não preciso de regras. Ele pode dizer isso e aquilo, mas na realidade, ele é um bosta medroso. Se eu decidir lutar com ele logo, f****** o UFC, f****** o MMA, o Boxe e os esportes de luta. Vamos apenas lutar logo e será a luta mais fácil da história, com certeza”, encerrou Conor.

Fonte: Tatame

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título