Nocaute

Conor não descarta revanche com Aldo, mas aponta volta até 66kg como problema: ‘Cortar peso é difícil’

Desde então, o irlandês lutou no peso-leve, categoria que também foi campeão, e depois se aventurou na divisão até 77kg.

Conor não descarta revanche com Aldo, mas aponta volta até 66kg como problema: ‘Cortar peso é difícil’

Uma das maiores estrelas do Ultimate atualmente, Conor McGregor não sabe o que é lutar no peso-pena desde dezembro de 2015, quando nocauteou José Aldo em 13 segundos e conquistou o cinturão da categoria. Desde então, o irlandês lutou no peso-leve, categoria que também foi campeão, e depois se aventurou na divisão até 77kg – como neste sábado (18), quando enfrentará Donald Cerrone.

Durante coletiva de imprensa nesta semana, McGregor afirmou que não descarta uma segunda luta com Aldo. No entanto, o lutador afirmou que o corte até 66kg não é fácil.

“Estou em um ótimo lugar para não ter que perder peso agora. É fácil para eu dizer: sim, eu farei isso (a revanche com Aldo), mas cortar peso, é difícil. Como eu disse, é por isso que eu tenho imenso respeito pelo José (Aldo)”, disse McGregor.

“Notorious” ainda fez questão de elogiar a performance de Aldo contra Marlon Moraes, no fim de 2019, pela categoria dos moscas (até 61kg). O ex-campeão perdeu por decisão dividida para o compatriota.

“Acho que uma vez que (Marlon) acertou aquele chute alto, foi uma luta bastante confortável. Acho que ele desligou nos momentos em que chegou perto, mas acho que Aldo foi o melhor lutador. Ele provavelmente deveria ter vencido a luta. Desejo o melhor pra ele”, concluiu.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

2

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

3

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

4

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão

5

Nocaute

Enquanto cobra luta na PFL, Cris Cyborg marca novo duelo de boxe