UFC

Conor revela que enfrentaria Dos Anjos no UFC Rio 9 pelo título interino dos meio-médios

No entanto, através das redes sociais, na última quarta-feira (6), o irlandês revelou que tinha data para voltar ao octógono, no entanto, o duelo em questão acabou não saindo do “papel”

Por

Sem lutar no MMA desde novembro de 2016, quando derrotou Eddie Alvarez no UFC 205, Conor McGregor é constantemente questionado a respeito de um retorno ao Ultimate, onde já foi campeão na categoria peso-pena e também na divisão dos leves. No entanto, através das redes sociais, na última quarta-feira (6), o irlandês revelou que tinha data para voltar ao octógono, no entanto, o duelo em questão acabou não saindo do “papel”.

O combate seria com o brasileiro Rafael dos Anjos, no UFC 224, realizado dia 12 de maio, no Rio de Janeiro. A luta colocaria em jogo o título interino dos meio-médios, e Conor teria a chance de se tornar campeão de uma terceira categoria no Ultimate, um feito histórico.

“Cheguei ao número quatro na lista da Forbes este ano (dos atletas mais bem pagos do mundo em 2017/18). Se eu tivesse lutado no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, eu teria superado (Cristiano) Ronaldo e (Lionel) Messi pelo segundo lugar. Algo aconteceu e surgiu, no entanto”, disse Conor McGregor nas redes sociais, deixando o tom de mistério no ar.

Ao dizer em sua postagem que “algo aconteceu” para que a luta não fosse concretizada, McGregor, provavelmente, se refere à grande confusão que protagonizou com sua equipe na semana do UFC 223, em abril. Na ocasião, Conor – com seu grupo – invadiu a Barclays Center, no Brooklyn, em uma tentativa de atacar o russo Khabib Nurmagomedov, que estava no local e, posteriormente, lutou no card. O irlandês quebrou o vidro da janela de um ônibus onde estavam atletas que lutariam no evento em questão, feriu três deles e em seguida fugiu do local, tornando-se foragido da polícia de Nova York, nos Estados Unidos.

Conor McGregor enfrenta, atualmente, três acusações de agressão e uma acusação de envolvimento criminoso por causa do incidente. Pelo menos por enquanto, o lutador, que faturou US$ 90 milhões no último ano, não tem um duelo marcado pelo Ultimate.


Fonte: Tatame.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Thiago Marreta revela mudança de estratégia contra Manuwa no vestiário: "Decidi sair na porrada"

Com "treinos medievais", Cowboy avisa Nelson: "Escolheu o cara errado para trocar porrada"

Valentina diz saber o que esperar de Joanna: "Eu já toquei nela, conheço seus golpes e velocidade"

No LFA 55, ex-ginasta nocauteia com chute na cabeça