Nocaute

Cormier: luta contra Jones só pode ser co-evento principal de card com Conor

Presidente do Ultimate, Dana White já deu declaração dizendo que não colocará o ex-campeão para liderar card, mas atual detentor do cinturão mostra resistência a isso

Cormier: luta contra Jones só pode ser co-evento principal de card com Conor

Daniel Cormier — Foto:Divulgação

Campeão do peso-meio-pesado (até 93kg), Daniel Cormier tem um duro desafio marcado para o dia 8 de abril, no UFC 210, quando colocará seu cinturão em jogo diante de Anthony Johnson. Entretanto, sua rivalidade com o ex-detentor do título, Jon Jones, torna inevitável que ele receba perguntas sobre o desafeto. Desta vez, o atleta da AKA rebateu declaração do presidente do Ultimate, Dana White, que afirmou, quando Jones foi pego em exame antidoping antes do UFC 200, que não pretende colocar o lutador para liderar um card da organização. Na visão de Cormier, isso só é possível em uma situação.

– Todos teríamos que ter algumas discussões. Não vou lutar com Jones em qualquer card. Teria ser em um certo tipo de card se formos ser co-evento principal. Mas tem uma outra questão que vou colocar: Jon e eu não lutaremos no co-evento principal de ninguém, exceto Conor McGregor. Certo? É o único jeito que faz sentido, certo? Então temos um problema. Agora temos um monte de caras fazendo muito dinheiro em cards de uma luta. Então você vai fazer o quê? – declarou, em entrevista ao “The MMA Hour”.

Cormier ainda mostrou-se satisfeito com o fato de Jones já voltar disputando o cinturão dos meio-pesados.

– Claro, tanto faz. Eu gostaria de lutar contra o Jon Jones. Tenho tentado fazer isso desde 2015. São anos que tudo que quis fazer é ter outra oportunidade para lutar com ele. Então, claro, se quiser dar a ele a luta pelo título, vá em frente. Acredito que, assim que ele colocar seus assuntos em ordem, estará bem para ir – concluiu.

Fonte: Portal Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título