Nocaute

Cris Cyborg desafia DJ Ivis, que bateu na mulher, para uma luta

Campeã do Bellator mostra indignação e convida músico, a quem ironicamente chamou de "DJ Valentão", para enfrentá-la: "Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue".

Cris Cyborg desafia DJ Ivis, que bateu na mulher, para uma luta

Lenda do MMA e uma das maiores lutadoras de todos os tempos, Cris Cyborg mostrou que não foge da briga também quando é hora de tomar posição em defesa das mulheres nas redes sociais. Na noite desta última segunda-feira, Cris postou em sua conta no Instagram um vídeo em que o humorista Nego Di mostrava cenas do DJ Ivis batendo na mulher na frente da filha, em diversos vídeos caseiros. São imagens fortes, que ganharam os noticiários e geraram uma onda de indignação contra a violência contra as mulheres. Cris, então, desafiou.

– Oi, galera. Venho aqui porque na verdade sigo o Nego Di e vi o que o Nego Di colocou sobre o DJ Ivis, que me indignou. Não sei quem é, não sei que música ele canta. Mas, independente de quem ele é, e de que música ele canta, vi o vídeo, ele agredindo a esposa dele em frente à filha dele. Vi várias pessoas pessoas ao redor vendo isso e não fazendo nada para defender essa mulher. E isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, põe a luva e vamos fazer uma luta. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo e acho que as pessoas que estão na internet, as pessoas quem seguem esse cara… Para de seguir esse cara! Esse cara não é um exemplo para você, para os seus filhos, para a sua mulher e para a sua família – disse Cris no vídeo.

Na legenda, ela ainda reforçou a sua posição ao lado das mulheres:

– Indignação! Vamos cancelar #djivis. Repost video: Parabéns pela iniciativa @negodioficial! Mulherada, estamos juntas, não podemos deixar isso assim!

Na tarde desta terça-feira, ainda indignada, a lutadora postou um convite para uma luta novamente desafiando DJ Ivis, ironicamente chamado de “DJ Valentão” na imagem.

– Cyborg x DJ Ivis. Estamos apenas esperando o Valentão assinar o contrato! Bora! @nacaocyborg #CyborgVsDjivis. Entre para a Nação que não aceita Violência Contra Mulher – escreveu Cris na legenda.

Nos stories, ela ainda repostou mais de 90 publicações de pessoas torcendo pela luta, com comentários como “não dura cinco segundos”, “atropela esse mané” e “o Brasil quer essa luta”.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

2

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

3

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

4

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

5

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”