Nocaute

Dana: “Conor McGregor quer encarar Khabib Nurmagomedov na Rússia”

Presidente do UFC diz que campeão dos pesos-leves pretende estrelar primeiro evento da organização no país contra daguestanês invicto em 24 lutas no MMA

Dana: "Conor McGregor quer encarar Khabib Nurmagomedov na Rússia"

Dana White — Foto:Divulgação

A ambição de Conor McGregor não tem limites. Após ser o primeiro lutador deter dois cinturões do UFC ao mesmo tempo (peso-pena e peso-leve), o irlandês disse ao presidente da organização, Dana White, que quer enfrentar ninguém menos que Khabib Nurmagomedov, dono da maior sequência de vitórias no MMA atual (24), no evento de estreia do evento na Rússia, país de Khabib. A informação foi dada pelo próprio Dana White, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

– Sabe o que Conor me disse? “Eu quero Khabib na Rússia”. Ele é ou não é f*** pra car***? É incrível. Conor McGregor é um unicórnio. Não existe ninguém como ele. O cara está treinando para lutar boxe contra Floyd Mayweather e já fala em enfrentar Khabib Nurmagomedov na Rússia logo depois. É esse tipo de coisa que faz esse cara ser uma super estrela. Tem uma porção de lutadores me dizendo que não quer fazer bisso, não quer enfrentar fulano ou beltrano, enquanto Conor me diz que quer lutar contra Mayweather e depois encarar Khabib Nurmagomedov na Rússia! Tem como não amar Conor McGregor? Ele é sensacional!

O problema, no entanto, é que Khabib Nurmagomedov terá que enfrentar Tony Ferguson, em evento ainda não divulgado, pelo cinturão interino dos pesos-leves do UFC. A luta deveria ter acontecido em março, no UFC 209, mas o russo teve problemas com o corte de peso e abandonou a luta no dia da pesagem, que aconteceu na véspera do evento. 

– Essa luta (entre Nurmagomedov e Ferguson) tem que acontecer. Teria sido muito pior se os dois tivessem lutado no UFC 209 e agora estivesse, sentados esperando. Como ela não aconteceu em março, eles agora precisam se enfrentar, para que o “timing” para a unificação do cinturão seja perfeito – disse Dana White.

Fonte: Portal Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título