Nocaute

Dana descarta ‘luta de readaptação’ para Jones e diz: ‘Voltará direto para tentar reconquistar o título’

O mandatário ainda citou o caso de Ronda Rousey, que ficou cerca de um ano afastada, retornou, mas acabou sendo nocauteada em 48 segundos pela atual campeã Amanda Nunes

Dana descarta 'luta de readaptação' para Jones e diz: 'Voltará direto para tentar reconquistar o título'

Sobre a possibilidade de colocar Jon Jones para disputar uma luta de readaptação — Foto:Divulgação

Em suspensão após se flagrado com substâncias proibidas às vésperas do histórico UFC 200, em julho de 2016, Jon Jones ainda segue em alta dentro do organização. Em entrevista ao “UFC Unfiltered”, Dana White, presidente do Ultimate, contou que “Bones” retornará ao octógono para desafiar o vencedor de Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados, contra Anthony Jonhson, pelo UFC 210, em abril.

“Jon Jones estará apto para lutar em julho, o que torna o ‘timing’ perfeito. Ainda não falei com ele desde o problema no UFC 200. Dependendo de onde a cabeça de Jon estiver, e de onde ele achar que ela está, eu diria que ele voltará direto para tentar reconquistar o título”, declarou Dana, que anteriormente havia dito que Jones demoraria a liderar novamente algum evento da organização.

Sobre a possibilidade de colocar Jon Jones para disputar uma luta de readaptação, já que o ex-campeão não entra em ação desde de abril de 2016 e só poderá retornar ao octógono em julho, Dana descartou essa possibilidade. O mandatário ainda citou o caso de Ronda Rousey, que ficou cerca de um ano afastada, retornou, mas acabou sendo nocauteada em 48 segundos pela atual campeã Amanda Nunes.

“Se você está disposto a voltar, então pelo menos lute para tentar recuperar o seu cinturão. Todos falavam que Ronda Rousey deveria ter feito uma luta de readaptação, mas isso não tem cabimento. Todos os lutadores que estão no Top 5 de qualquer categoria são feras. O que você não quer é perder para os caras ranqueados em oitavo, nono ou décimo lugar, porque uma derrota para eles te tira do Top 10”, encerrou.

Fonte: Tatame

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título