Nocaute

Dana planeja edição grandiosa em maio e show contaria com três disputas de cinturão

Inicialmente, a edição estava marcada para acontecer em São Paulo, mas o Complexo do Ibirapuera, onde está localizado o ginásio em que seria realizado o evento.

Dana planeja edição grandiosa em maio e show contaria com três disputas de cinturão

Após ter sido forçado a cancelar sua edição 249, que seria realizada no dia 18 de abril, o Ultimate já concentra seus esforços visando a realização de um novo evento, mesmo em meio à pandemia do coronavírus. Incansável na tentativa de colocar sua organização em plena atividade novamente, Dana White quer que o UFC 250 aconteça no dia 9 de maio, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas pela ESPN americana na última terça-feira (14).

Inicialmente, a edição estava marcada para acontecer em São Paulo, mas o Complexo do Ibirapuera, onde está localizado o ginásio em que seria realizado o evento, vai servir como hospital de campanha para tratar as pessoas com coronavírus. Desta forma, o Ultimate pretende realizar o card nos Estados Unidos, e os Estados da Califórnia, Texas e Flórida surgem, inicialmente, como opções para sediar o show.

Sendo assim, a intenção da franquia é que o UFC 250 conte com duelos que estavam agendados para o UFC 249 e de outros cards da franquia que foram cancelados no mês de março, além, obviamente, dos confrontos que foram marcados justamente para a edição 250.

Dessa maneira, o UFC 250 contaria com três disputas de cinturão. Amanda Nunes defenderia seu cinturão peso-pena contra Felicia Spencer, no peso galo, Henry Cejudo colocaria seu título em disputa contra Dominick Cruz e, por fim, Tony Ferguson e Justin Gaethje disputariam o cinturão interino da divisão peso-leve.

Fonte: tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

2

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

3

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

4

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”

5

Nocaute

Jon Jones diz que agente antidoping inventou história sobre agressão