Nocaute

Dana White confirma negociação para ter GSP x Nate Diaz no UFC 227, em Los Angeles

Presidente do Ultimate também admite conversas para marcar Gustafsson x Rockhold no mesmo evento, em Los Angeles: "Isso é verdade, mas essa luta não será pelo título interino"

Dana White confirma negociação para ter GSP x Nate Diaz no UFC 227, em Los Angeles

O UFC 227, marcado para 4 de agosto, em Los Angeles, pode ganhar uma superluta. Quem garante é o próprio presidente do Ultimate, Dana White, que no podcast “UFC Unfiltered” afirmou que tem trabalhado para colocar neste card um duelo entre o ex-campeão dos meio-médios e dos médios Georges St-Pierre e Nate Diaz, que já foi desafiante ao título dos leves (até 70kg) – categoria em que aconteceria a luta pretendida.

– É verdade, e eles lutariam na categoria dos leves. Deve acontecer em Los Angeles. No cenário perfeito, se tudo der certo, teremos: Dillashaw x Garbrandt (pelo título dos galos), GSP x Diaz como evento co-principal, Gustafsson x Rockhold e Derek Brunson x Antônio Carlos Junior (Cara de Sapato) – disse o chefão da Ultimate, para explicar em seguida a situação dos irmãos Diaz com a companhia.

– Temos oferecido lutas ao Nate Diaz por um longo tempo. No seu contrato, assim como o Nick Diaz, tenho que dar a eles três lutas por ano. Pelo contrato, se não colocar eles em três lutas no ano, tenho que pagar. Honrei meu contrato com esses caras. Eles recusam lutas e isso estende o contrato deles – explicou.

Como citou anteriormente, Dana White explicou as negociações por uma luta entre Alexander Gustafsson e Luke Rockhold, no peso-meio-pesado (até 93kg). O Combate.com noticiou primeiro esse provável duelo.

– Existem rumores de que estamos marcando um duelo entre Gustafsson e Rockhold. Isso é verdade, mas essa luta não será pelo título interino.

UFC 227                 
4 de agosto de 2018, em Los Angeles (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento)
Peso-galo: TJ Dillashaw x Cody Garbrandt
Peso-meio-pesado: Alexander Gustafsson x Luke Rockhold*
Peso-leve: Georges St-Pierre x Nate Diaz*
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Derek Brunson
Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Kyung Ho Kang

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste