UFC

Dana White diz que ofereceu luta a Conor McGregor e Dustin Poirier

Americano diz que aceita proposta; lutador irlandês, no entanto, publica pôster de potencial confronto por caridade promovido por sua empresa.

Por

Conor McGregor e Dustin Poirier estão tramando uma luta por caridade, mas Dana White quer faturar com a possível revanche entre os dois. O presidente do UFC contou ao site "Barstool Sports" na quarta-feira que ofereceu aos dois lutadores este combate, mas não deu maiores detalhes.

- (Conor) desafiou Poirier a uma luta por caridade em Dublin. Então nós oferecemos uma luta a ambos. Nós oferecemos uma luta a Dustin e Conor, então estamos esperando as respostas deles dois - disse White.

Pouco depois da veiculação da entrevista, Poirier postou a mensagem "eu aceito" nos Stories do Instagram. McGregor, contudo, parece disposto a brigar para realizar a luta fora do UFC. Ele publicou no Twitter uma imagem de divulgação com os dois lutadores lado a lado e com a seguinte legenda: "Luta de sparring de arte marcial para caridade. Dublin, 12 de dezembro de 2020. Sparring de graça. McGregor x Poirier. Lista de caridades escolhidas estará disponível em breve. Todas as doações são bem-vindas".

Seja pelo UFC ou fora, seria uma revanche entre os dois ex-campeões do Ultimate. Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentaram no UFC 178, em setembro de 2014, pelo peso-pena (até 65,8kg). Na ocasião, McGregor nocauteou o americano no primeiro round. Ele se tornaria campeão da categoria no ano seguinte, e dos leves (até 70,3kg) em 2016, mas foi destituído de ambos os títulos por inatividade. Poirier conquistou o cinturão interino dos leves em 2019, mas foi superado por Khabib Nurmagomedov na unificação dos cinturões da categoria.

Fonte: Combate.com

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaques

ver blog →

Antes de luta contra Gaethje, Khabib diz que vive "momento mais difícil da vida" sem o pai

Zumbi Coreano lamenta derrota para Brian Ortega e revela: “Não me lembro de três rounds”

Bate-Estaca revela mudança contra Chookagian no vestiário: "Mestre mandou bater no corpo"

Cris Cyborg atropela Arlene Blencowe e mantém o cinturão peso-pena no Bellator 249