Nocaute

Desafeto de Khabib, McGregor elogia atuação do russo e comenta aposentadoria: “Respeito”

Ex-campeão de duas categorias do Ultimate dá condolências a Nurmagomedov por perda do pai e elogia vitória por finalização do rival no UFC 254, sobre Justin Gaethje: "Boa performance".

Desafeto de Khabib, McGregor elogia atuação do russo e comenta aposentadoria: "Respeito"

Khabib Nurmagomedov venceu Justin Gaethje por finalização no segundo round, sábado, no UFC 254, em Abu Dhabi (EAU), unificando os cinturões do peso-leve e anunciou sua aposentadoria do MMA. E a notícia surpreendente não tardou a ser comentada por Conor McGregor, rival do russo e que se envolveu em uma briga generalizada com ele, em 2018, no UFC 229, em Las Vegas (EUA).

Em sua conta no Twitter, Conor McGregor falou em respeito ao tratar da aposentadoria do invicto Khabib e elogiou sua performance na vitória contra Gaethje, a 29ª da carreira.

– Boa performance, Khabib. Eu vou continuar. (Meu) respeito e condolências pelo seu pai outra vez. Para você e sua família. Com os melhores cumprimentos, os McGregor.

Khabib Nurmagomedov perdeu o pai em julho deste ano. Abdulmanap, de 57 anos, era o principal entusiasta da carreira do filho e o treinava desde pequeno. O campeão dos leves, que enfileirou todos os adversários enfrentados desde 2008, quando estreou no MMA, afirmou em discurso emocionado no octógono, sábado, que prometeu à mãe “pendurar as luvas”, pois não havia mais sentido dar continuidade à carreira sem a presença do patriarca ao seu lado.

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título