Nocaute

Donald Cerrone se impressiona com ombradas de McGregor: “Nunca vi nada parecido”

Americano foi surpreendido pelos golpes pouco comuns aplicados por "Notorious", que o nocauteou em apenas 40 segundos na luta principal do UFC 246, no sábado, em Las Vegas.

Donald Cerrone se impressiona com ombradas de McGregor: "Nunca vi nada parecido"

Conor McGregor definir uma luta antes de completar um minuto não é uma novidade, afinal, ele venceu José Aldo, em 13 segundos, em 2015. Entretanto, “Notorious”, responsável por nocautear Donald Cerrone em 40s no UFC 246, sábado, em Las Vegas (EUA), chamou a atenção ao desferir poderosas ombradas – um golpe legal, porém, incomum – que incharam o rosto do “Cowboy”.

Em entrevista concedida ainda no octógono, Donald Cerrone, que estreou no MMA em 2006 e soma 51 combates na carreira, demonstrou surpresa ao falar sobre as ombradas do irlandês. Questionado sobre o dano do golpe, o americano foi assertivo.

– Foi 100% (de dano), nunca vi nada parecido. Ele me surpreendeu, estourou meu nariz, que começou a sangrar. Ele deu um passo para trás e, então, me deu um chute na cabeça. Foi algo como: “Está acontecendo rápido assim?”. Fui surrado muito cedo. (…) Ele adotou uma estratégia perfeita. Ele foi incrível – contou o veterano, recebendo o abraço de sua avó, dentro do cage.

Consciente, apesar da velocidade com quem foi liquidado, Donald Cerrone prometeu retornar ao octógono e agredeceu aos torcedores pelo apoio.

– Eu amo esse esporte, continuarei lutando. Eu não ligo, é apenas o que eu amo, cara. Minha família está aqui, estou bem. Obrigado a todos pelo apoio ao longo de todos esses anos. Eu nem sei mais o que dizer.

Fonte: combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título