Nocaute

“Ela está sendo estúpida”, diz noiva de Amanda Nunes sobre declarações de Cyborg

Nina Ansaroff detona declarações da curitibana que acusou a "Leoa" de traidora do Brasil. Lutadora peso-palha do UFC acredita que companheira vai chocar o mundo

"Ela está sendo estúpida", diz noiva de Amanda Nunes sobre declarações de Cyborg

Os comentários de Cris Cyborg sobre Amanda Nunes ser uma traidora do Brasil revoltaram a noiva da baiana, Nina Ansaroff. A peso-palha, que esteve no córner de Alex Chambers no UFC São Paulo, considerou as declarações estúpidas e uma maneira ruim para promover a luta que acontece dia 29 de dezembro, em Las Vegas, no UFC 232.

– Você não pode chamar uma pessoa de traidora porque ela treina nos Estados Unidos. Ela (Cyborg) é uma cidadã americana, mora nos Estados Unidos há mais tempo que a Amanda, o namorado dela é americano, eu sou americana, qual a diferença entre elas? Antes de ter o UFC no Brasil, todas lutavam entre si por lá, assim como na América. Depois se tornou um esporte internacional. Não sei quem colocou isso na cabeça dela, ou o fato da Amanda ter torcido para Tecia (Torres), uma amiga nossa de anos, quando ela lutou com a Jéssica Andrade. Não entendo como isso faz algum sentido, existem outras formas de promover essa luta, são duas grandes atletas, campeãs, brasileiras… Cyborg está sendo estúpida – disse a americana.

Até o combate ser oficialmente marcado, Cyborg e Amanda trocaram farpas na Internet discordando sobre a data do evento. A curitibana queria lutar no UFC 228, no dia 8 de setembro, enquanto a campeã peso-galo afirmou que não teria tempo hábil de preparação para antes de dezembro.

– Na época que ofereceram a luta para setembro, vimos que não daria tempo. A Amanda estava de férias no Brasil por dois meses, não teria como se preparar em seis semanas para uma luta na categoria de cima, colocar quatro quilos e meio de músculo nesse período de tempo. Quando o Conor quis lutar em outra divisão, deram o tempo necessário para ele se preparar. Seria o justo com ela também – diz Ansaroff.

O favoritismo de Cyborg nas casas de apostas, com 72% dos apostadores confiando que a atual campeã peso-pena mantém o cinturão, também é motivo de discórdia da americana.

– Ela começou a se preparar no início de agosto, está já com cinco a seis quilos a mais de massa corporal, mas continua rápida, forte. Ela já lutou nesse peso, sabe como é o processo. Cyborg nunca lutou contra ninguém tão forte e grande como ela. Amanda vai chocar o mundo. Se você é realmente fã e entende de MMA, você sabe que é uma luta muito competitiva – afirmou Nina.

UFC 232                     
29 de dezembro de 2018, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):                            
Peso-pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Ilir Latifi
Peso-leve: B.J. Penn x Ryan Hall
Peso-mosca: Jessica Eye x Sijara Eubanks
Peso-pena: Arnold Allen x Gilbert Melendez
Peso-médio: Uriah Hall x Bevon Lewis*
Peso-pena: Gilbert Melendez x Arnold Allen

Fonte: Combate.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Boxeador aposta na própria vitória e ganha um total de R$ 258 milhões com luta

2

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

3

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

4

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

5

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título