UFC

Em acidente durante gravação, Ronda Rousey quase perde o dedo: ‘Foi bizarro’

O caso ocorreu durante as gravações da série de TV americana “911”, como a lutadora conta a seguir.

Por

Ex-lutadora do UFC, Ronda Rousey passou por um grande susto nos últimos dias. Na última terça-feira (20), a ex-campeã peso-galo da maior organização de MMA do mundo, através de suas redes sociais, publicou uma imagem forte, onde registra o resultado de um acidente onde quase perdeu o dedo médio da mão esquerda. O caso ocorreu durante as gravações da série de TV americana “911”, como a lutadora conta a seguir.

“Foi um acidente bizarro, no primeiro take do dia, uma porta de barco caiu na minha mão, eu achei que só havia esmagado meus dedos, então terminei o take antes de olhar (sei que parece loucura, mas estou acostumada a público ao vivo e a nunca mostrar dor a não ser que eu deva). Após uma parada na ação, eu avisei nosso diretor da situação e fui levada de ambulância ao hospital, onde eles prontamente reconectaram meu osso e tendão com placas e parafusos. 

Eu voltei às filmagens no dia seguinte e terminei minhas cenas antes de voltar para casa para me recuperar. A medicina moderna me espanta, eu já tinha 50% de movimento de volta em três dias”, narrou Ronda, que além de participações em filmes e séries, se notabilizou por integrar nos últimos tempos a WWE, liga americana profissional de telecatch.


Fonte: Tatame.com

Comentários (0)

Comentar

Destaques

ver blog →

Herbert Burns vibra com vitória e quer o topo do UFC: "Não sou farinha pra ficar no meio do bolo"

Depois de superar grave infecção, Cigano mira vitória sobre Blaydes: ‘Eu chegarei ao topo novamente’

Após deixar o UFC, Thiago Pitbull assina contrato para lutar pelo Bare Knuckle

Peso-palha do UFC se envolve em confusão de trânsito nos EUA e acaba com nariz sangrando