Nocaute

Em noite trágica para o Brasil, Anthony Smith nocauteia Shogun no UFC Hamburgo

Antes do evento, a expectativa era grande em relação à participação dos três brasileiros. Porém, quando os combates foram começando, a situação se inverteu.

Em noite trágica para o Brasil, Anthony Smith nocauteia Shogun no UFC Hamburgo

Trágica, assim se define a participação brasileira no UFC Fight Night 134, realizado neste domingo (22), em Hamburgo, na Alemanha. Os três representantes da bandeira verde e amarela saíram derrotados, e na luta principal, Anthony Smith precisou de menos de dois minutos para nocautear Maurício Shogun. Já Glover Teixeira e Vitor Miranda foram superados por Corey Anderson e Abu Azaitar, respectivamente, ambos por unanimidade.

Antes do evento, a expectativa era grande em relação à participação dos três brasileiros. Porém, quando os combates foram começando, a situação se inverteu. No duelo principal, Anthony Smith confirmou seu favoritismo com um verdadeiro atropelo sobre Maurício Shogun. Em menos de dois minutos, o americano acertou um chute frontal e terminou o serviço com uma sequência de socos brutal, praticamente nocauteando Shogun em pé.

O triunfo por nocaute, no primeiro round, foi o segundo seguido de Smith, que agora soma 30 vitórias e 13 derrotas em seu cartel. Shogun, por sua vez, viu sua série de três triunfos consecutivos ser interrompida, descendo degraus importantes na divisão meio-pesado.

Fonte: Tatame.com

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Jiri Prochazka pede revanche com Alex Poatan “o mais rápido possível”

2

Nocaute

“Pensei que tinha apagado”, diz Charles do Bronx sobre Tsarukyan no UFC 300

3

Nocaute

UFC 300: Poatan nocauteia Jamahal Hill no primeiro round e pede vaga no UFC Rio

4

Nocaute

PFL: após “correria” em 2023, Bruno Robusto aposta no planejamento para faturar título

5

Nocaute

Patricky Pitbull sobre rival na estreia na PFL: “Espero que caia babando”